Rodrigo Vieira   |   11/07/2017 10:15

Flytour Viagens reestrutura o Nacional; veja quem é quem

Com a saída de Marcos Pessuto, operadora promove dois velhos conhecidos da empresa, que responderão a Daniel Firmino


Divulgação/Flytour Viagens
Rafael Ortiz, novo gerente de Produtos Nacionais - rafael.ortiz@flytour.com.br - (11) 96921-7384<br><br>
Rafael Ortiz, novo gerente de Produtos Nacionais - rafael.ortiz@flytour.com.br - (11) 96921-7384


Com a saída de Marcos Pessuto da gerência de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, a operadora se movimentou rapidamente para reestruturar esse departamento. Desde ontem, Rafael Ortiz, que até então vinha sendo responsável pelos Produtos Bahia, assumiu a cadeira deixada por Pessuto, agora na GJP Hotels. Por sua vez, Leandro Alonso se torna coordenador das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Ambos já eram funcionários da Flytour Viagens, o que ressalta a política de meritocracia da operadora de cinco anos, segundo seu presidente, Michael Barkoczy. "Temos essa política de dar oportunidades a quem é de casa. Sempre prezamos por essas movimentações internas, tal como foi com Pessuto e agora com esses dois executivos", pontuou Barkoczy. "Com a reestruturação, queremos ganhar muito mais na parte estratégica, conseguindo inovar cada vez mais e fomentar nossa presença no mercado.”


Divulgação/Flytour Viagens
Leandro Alonso, novo coordenador Sul, Sudeste e Centro-Oeste: leandro.santos@flytour.com.br - (11) 96848-9978
Leandro Alonso, novo coordenador Sul, Sudeste e Centro-Oeste: leandro.santos@flytour.com.br - (11) 96848-9978

Rafael Ortiz e Leandro Alonso respondem ao diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino. Para ele, a nova etapa renova a equipe e a deixa ainda mais capacitada a atender os clientes e parceiros da Flytour Viagens. Firmino e Ortiz são velhos conhecidos, juntos no mercado há oito anos, desde os tempos de CVC. "Já nos conhecemos e conquistamos muito. Agora ele será um braço direito para mim aqui na Flytour Viagens. Daremos oportunidade para um ouro da casa", afirmou o diretor.

Já Ortiz vê como maior desafio firmar os destinos da região Sul entre os cinco primeiros em vendas e números de passageiros da operadora.

A Flytour Viagens tem aproximadamente 60% de seu volume de vendas focado no nacional, embora em alguns momentos do ano passado o doméstico tenha sido responsável por 90% do share, devido a uma série de fatores como crise e a situação do IRRF sobre remessas ao Exterior. A operadora pretende alcançar 50% de crescimento este ano. Confira aqui as estratégias reveladas na última convenção nacional da empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados