Da Redação   |   14/06/2017 12:27

HRH na Semana Temática do Caribe da Trend

Nas visitas, foi destacado o Amplified Rewards, programa de recompensas a agências de viagens

Com algumas das maiores estrelas da rede hoteleira do Caribe, a rede Hard Rock All Inclusive participou da Semana Temática do Caribe promovida pela Trend Operadora, fazendo visitas conjuntas a agências de viagens do interior de São Paulo.

As executivas Glaucia Barbosa e Flavia da Conceição representaram a rede, que no mar caribenho tem hotéis em Cancún, Riviera Maya (México) e Punta Cana (República Dominicana). A outra unidade fica em Nuevo Vallarta, costa oeste do México.

Nas visitas, foram destacados o Amplified Rewards, programa de recompensas a agências de viagens, e a Fam Fest Latam, que selecionará por meio desse programa os profissionais que passarão quatro dias na Riviera Maya e um evento cheio de diversão e aprendizado. Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Veja abaixo as fotos das visitas:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados