Luciane Leite é a nova diretora da WTM Latin America
Ela substitui Lawrence Reinisch, que atuou nos últimos cinco anos de WTM
A WTM anunciou hoje sua nova diretoria para o evento latino-americano, que teve sua edição de 2017 realizada entre 4 e 6 de abril. Luciane Leite (foto), anteriormente gerente da feira, passa a ser a diretora, substituindo Lawrence Reinisch.
Com experiência de cargos na iniciativa privada e entes governamentais como a SP Turis, Luciane chega para “tornar ainda mais ascendente e consolidado o evento”, de acordo com a WTM.
“Além de cumprimentar Luciane por sua nova posição na companhia, eu quero agradecer ao Lawrence por sua liderança forte e bem-sucedida antes dessa 'passagem de bastão' para nossa nova diretora”, comentou o diretor sênior de eventos da Reed Exhibitions, que detêm os eventos WTM, Charlie Cracknell.
Segundo ele, a mudança deve contribuir para ampliar os recursos da WTM latin America, que deverá ser ampliado nas próximas edições. “Para 2018 estamos planejando um evento ainda mais atraente e propício a bons contratos e relacionamento. Temos o compromisso de entregar um encontro de alto nível de excelência após um 2017 com mais de nove mil visitantes – um crescimento de 20% em relação a 2016”, diz Cracknell.
Com experiência de cargos na iniciativa privada e entes governamentais como a SP Turis, Luciane chega para “tornar ainda mais ascendente e consolidado o evento”, de acordo com a WTM.
“Além de cumprimentar Luciane por sua nova posição na companhia, eu quero agradecer ao Lawrence por sua liderança forte e bem-sucedida antes dessa 'passagem de bastão' para nossa nova diretora”, comentou o diretor sênior de eventos da Reed Exhibitions, que detêm os eventos WTM, Charlie Cracknell.
Segundo ele, a mudança deve contribuir para ampliar os recursos da WTM latin America, que deverá ser ampliado nas próximas edições. “Para 2018 estamos planejando um evento ainda mais atraente e propício a bons contratos e relacionamento. Temos o compromisso de entregar um encontro de alto nível de excelência após um 2017 com mais de nove mil visitantes – um crescimento de 20% em relação a 2016”, diz Cracknell.