David Scowsill anuncia saída do WTTC; saiba mais
Após seis anos como CEO do WTTC, David Scowsill anunciou durante a conferência anual da entidade que está deixando o cargo. “É hora de seguir em frente”, resumiu ele, diante dos cerca de 1 mil profissionais que conferiram o primeiro dia do evento na capital ta
BANGCOC (TAILÂNDIA) – Após seis anos como CEO do WTTC, David Scowsill anunciou durante a conferência anual da entidade que está deixando o cargo. “É hora de seguir em frente”, resumiu ele, diante dos cerca de 1 mil profissionais que conferiram o primeiro dia do evento na capital tailandesa. O dirigente deixa o posto vago a partir de junho, quando o conselho da entidade deve decidir sobre o substituto. Até o momento, nenhum nome foi cogitado.
Ao lado do secretário-geral da OMT, Taleb Rifai, Scowsill valorizou a atuação do órgão para o desenvolvimento da indústria e que seu trabalho foi desempenhado sobre uma base sólida, fruto de uma história de 26 anos do conselho.
Diante da notícia, Rifai tomou a frente e elogiou o parceiro, com quem considera ter muita sinergia. “Tenho certeza que o sucessor de [David] Scowsill será uma pessoa igualmente espetacular. Ele e eu construímos uma história muita bonita nos últimos anos. É curioso, pois ocupamos e estamos deixando os respectivos cargos praticamente juntos.”
“O WTTC e a OMT realizaram um trabalho que eu jamais vou esquecer. Talebi [Rifai] é como um irmão. Foi um grande parceiro”, finalizou Scowsill.
O Portal PANROTAS é media partner do WTTC e viaja com proteção Intermac