Italiana vence promoção mundial da Mercure
Uma das bandeiras da francesa Accor presente em mais de 700 hotéis pelo mundo, a Rede Mercure revela o resultado da ação global “A Teoria dos Seis Amigos. A escolhida pelos internautas e pelo júri foi Ludovica Loda, italiana de 21 anos
Uma das bandeiras da francesa Accor presente em mais de 700 hotéis pelo mundo, a Rede Mercure revela o resultado da ação global “A Teoria dos Seis Amigos. A escolhida pelos internautas e pelo júri foi Ludovica Loda, italiana de 21 anos.
Ludovica passará por cinco pontos diferentes do mundo até o encontro com um aborígene da tribo Bundjalung, na Austrália, provando assim que apenas seis pessoas separam um ser humano do outro no planeta.
A campanha que aconteceu nas redes sociais teve grande adesão, sendo o Brasil o país com maior número de pessoas inscritas, seguido pela França que ficou em segundo lugar.
Mundialmente, a ação gerou 130 mil novos fãs para a página do Mercure. No Brasil, a campanha atingiu 7 milhões de pessoas no Facebook e o vídeo foi visto mais de 1 milhão e 700 mil vezes, somando Facebook, Youtube e Twitter.
Para assistir ao vídeo da vencedora, clique aqui.
Ludovica passará por cinco pontos diferentes do mundo até o encontro com um aborígene da tribo Bundjalung, na Austrália, provando assim que apenas seis pessoas separam um ser humano do outro no planeta.
A campanha que aconteceu nas redes sociais teve grande adesão, sendo o Brasil o país com maior número de pessoas inscritas, seguido pela França que ficou em segundo lugar.
Mundialmente, a ação gerou 130 mil novos fãs para a página do Mercure. No Brasil, a campanha atingiu 7 milhões de pessoas no Facebook e o vídeo foi visto mais de 1 milhão e 700 mil vezes, somando Facebook, Youtube e Twitter.
Para assistir ao vídeo da vencedora, clique aqui.