Novo diretor quer aumentar share da Atlantica
Marcos Vileski assumiu a Diretoria de Negócios Estratégicos da Atlantica Hotels. O profissional, de 33 anos, ingressou na Atlantica em 2002, passando por diversas fases no departamento de Vendas da rede, onde iniciou sua carreira como trainee até tornar-se gerente regional de Vendas.
Marcos Vileski assumiu esta semana a Diretoria de Negócios Estratégicos da Atlantica Hotels. O profissional, de 33 anos, ingressou na Atlantica em 2002, passando por diversas fases no departamento de Vendas da rede, onde iniciou sua carreira como trainee até tornar-se gerente regional de Vendas.
Em 2003, ele ganhou o cobiçado President´s Award Individual – prêmio que reconhece os melhores colaboradores da Atlantica – pela implantação do escritório de Vendas Sul Brasil, baseado em Porto Alegre.
Formado em Administração com ênfase em Hotelaria pela FMU e com MBA em Marketing pela Opet, Vileski tem larga experiência nas relações e parcerias com agências e entidades de viagens corporativas. “Vamos intensificar o processo para aumentar o share da rede nas principais contas estratégicas, desenvolver equipe e, consequentemente, contribuir para o crescimento da empresa”, afirma o profissional, que responderá diretamente para Ricardo Bluvol, diretor comercial Sênior, e Eduardo Gachido, diretor comercial da Atlantica Hotels.
Segundo Ricardo Bluvol, esse é um momento especial para o departamento, pois configura a conclusão de uma etapa importante e marca o início de um processo “que visa à consolidação das parcerias de negócio, de forma a estarmos alinhados com o novo ciclo da Atlantica, que até 2017 incluirá, em seu portfólio, 15 novas cidades, chegando a 56 destinos diferentes no Brasil”, enfatiza.
Em 2003, ele ganhou o cobiçado President´s Award Individual – prêmio que reconhece os melhores colaboradores da Atlantica – pela implantação do escritório de Vendas Sul Brasil, baseado em Porto Alegre.
Formado em Administração com ênfase em Hotelaria pela FMU e com MBA em Marketing pela Opet, Vileski tem larga experiência nas relações e parcerias com agências e entidades de viagens corporativas. “Vamos intensificar o processo para aumentar o share da rede nas principais contas estratégicas, desenvolver equipe e, consequentemente, contribuir para o crescimento da empresa”, afirma o profissional, que responderá diretamente para Ricardo Bluvol, diretor comercial Sênior, e Eduardo Gachido, diretor comercial da Atlantica Hotels.
Segundo Ricardo Bluvol, esse é um momento especial para o departamento, pois configura a conclusão de uma etapa importante e marca o início de um processo “que visa à consolidação das parcerias de negócio, de forma a estarmos alinhados com o novo ciclo da Atlantica, que até 2017 incluirá, em seu portfólio, 15 novas cidades, chegando a 56 destinos diferentes no Brasil”, enfatiza.