Savia Reis   |   07/08/2013 17:18

Trend cria diretoria de Atendimento a agências

A Trend Operadora está com um novo diretor de Vendas Internas e Atendimento. Trata-se de Aristides Patricio Silva, que atua na operadora há dois anos, e tinha o cargo de gerente de Vendas da região Sul e dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A Trend anunciou Aristides Patricio Silva (foto) para o comando da nova diretoria de Vendas Internas e Atendimento. O executivo atuava na operadora há dois anos ocupando o cargo de gerente de Vendas da região Sul e dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

De acordo com Silva, o “principal objetivo dessa área é conseguir qualidade no atendimento das solicitações internas com os agentes de viagens. Fazer com que todos os processos omitidos sejam realizados nos prazos e com qualidade. Ou seja, entregar a solicitação da melhor forma possível”, explica.

Ainda segundo o novo diretor, o departamento surgiu da necessidade de interagir melhor com os agentes de viagens. “Em princípio, queremos fazer com que todos os processos possam ser mais ágeis. A estrutura e as ferramentas existem. A ideia é dar o dinamismo. Espero que o agente de viagens reconheça que tudo está funcionando em favor deles”, completa.

Silva, que responde para vice-presidência de Vendas e Resultados sob o comando de Gabriela Cavallero, atende pelo e-mail apatricio@trendoperadora.com.br e pelo telefone (11) 3123-8555.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados