Sílvio Araújo retorna ao Grand Hyatt São Paulo
Após um afastamento de pouco mais de um ano cuidando de projetos pessoais, Sílvio Araújo (foto) retornou ao hotel Grand Hyatt São Paulo como diretor de Marketing e Vendas
Após um afastamento de pouco mais de um ano cuidando de projetos pessoais, Sílvio Araújo (foto divulgação) retornou ao hotel Grand Hyatt São Paulo como diretor de Marketing e Vendas. Ele já havia atuado por sete anos no cargo.
“Estou muito feliz com a volta ao Grand Hyatt São Paulo e um novo desafio de apoiar a rede em um momento importante de posicionamento global das marcas e da expansão de negócios”, diz o executivo.
Ele entrou no lugar de Ana Luiza Masagão, que deixou o hotel para assumir o mesmo cargo na Estanplaza Hotels.
Com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Vendas na indústria hoteleira, o profissional tem em sua trajetória passagens por importantes redes internacionais incluindo Hyatt, Marriott e Atlantica.
Sílvio Araújo é graduado em hotelaria pelo Escola Superior de Hotelaria – Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado pelo Oxford Institute of Hospitality em marketing de serviços.
“Estou muito feliz com a volta ao Grand Hyatt São Paulo e um novo desafio de apoiar a rede em um momento importante de posicionamento global das marcas e da expansão de negócios”, diz o executivo.
Ele entrou no lugar de Ana Luiza Masagão, que deixou o hotel para assumir o mesmo cargo na Estanplaza Hotels.
Com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Vendas na indústria hoteleira, o profissional tem em sua trajetória passagens por importantes redes internacionais incluindo Hyatt, Marriott e Atlantica.
Sílvio Araújo é graduado em hotelaria pelo Escola Superior de Hotelaria – Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado pelo Oxford Institute of Hospitality em marketing de serviços.