Natal CVB conta com quatro novos colaboradores
O Natal Convention & Visitors Bureau está com novos funcionários. A nova gerente executiva do Convention é a turismóloga Valeska Magalhães. A profissional é formada em turismo pela Universidade
O Natal Convention & Visitors Bureau está com novos funcionários. A nova gerente executiva do CVB é a turismóloga Valeska Magalhães, profissional formada em turismo pela Universidade Ibero Americana, com pós-graduação em gestão de eventos pela Universidade de Barcelona e pela George Washington University. Com mais de 15 anos de experiência em gestão de eventos, Valeska é especialista nos setor Mice.
Já a turismóloga Daiani Damazio deixou a coordenação de Relacionamento e assumiu a coordenação de Captação. Ela é formada em turismo pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, e pós-graduanda em gestão de eventos na Universidade Potiguar. Daiani atua há mais de oito anos neste segmento, e já trabalhou em empresas como a Oceano Eventos e Attitude Promoções e Eventos, ambas em Santa Catarina.
Alice Barros, por sua vez, é a nova coordenadora de Relacionamento. Graduada em turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e pós-graduanda no MBA em gestão da qualidade de serviços na Universidade Potiguar, atuou como guest relations no Serhs Natal Grand Hotel e integrou a equipe de Coordenação do 4° Fórum de Turismo do RN.
Por último, a bacharel em direito Georgea Rodrigues dará suporte ao setor administrativo-financeiro da entidade. A executiva trabalhou na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional de Natal.
Já a turismóloga Daiani Damazio deixou a coordenação de Relacionamento e assumiu a coordenação de Captação. Ela é formada em turismo pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, e pós-graduanda em gestão de eventos na Universidade Potiguar. Daiani atua há mais de oito anos neste segmento, e já trabalhou em empresas como a Oceano Eventos e Attitude Promoções e Eventos, ambas em Santa Catarina.
Alice Barros, por sua vez, é a nova coordenadora de Relacionamento. Graduada em turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e pós-graduanda no MBA em gestão da qualidade de serviços na Universidade Potiguar, atuou como guest relations no Serhs Natal Grand Hotel e integrou a equipe de Coordenação do 4° Fórum de Turismo do RN.
Por último, a bacharel em direito Georgea Rodrigues dará suporte ao setor administrativo-financeiro da entidade. A executiva trabalhou na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional de Natal.