Mauro Sebastiany continua à frente do Iguassu CVB
Em uma eleição com chapa única, Mauro Sebastiany segue à frente do Iguassu Convetion & Visitors Bureau (ICVB) em 2013
Em uma eleição com chapa única, Mauro Sebastiany segue à frente do Iguassu Convetion & Visitors Bureau (ICVB) em 2013. A nova diretoria eleita também é composta por Fernando Martin, vice-presidente; Fernando Valente, segundo vice-presidente; Ênio Eidt, diretor administrativo; Adélio Demeterko, vice-diretor Administrativo; Camilo Perpétuo Rorato, diretor financeiro; e Paulo Angeli, vice-diretor financeiro.
A eleição aconteceu na tarde desta sexta-feira (dia 7), no Best Western Tarobá Hotel e Eventos, com a presença de cerca de 50 mantenedores da instituição. Com a nova eleição, Sebastiany permanece até o final de 2013 como presidente do ICVB e deve manter o formato de trabalho junto à nova gestão municipal que toma posse a partir de janeiro.
“Esperamos nesta próxima gestão focar fortemente na captação de eventos, de forma a reduzir ainda mais as baixas temporadas, que hoje nem são mais baixas em virtude de todo o conjunto de esforços estar surtindo efeito positivo na demanda pelo destino. Também queremos fortalecer nichos de mercado, demonstrando assim o potencial que temos para diversos segmentos, sejam eles jogos, turismo de aventura, compras, segmento LGBT e muito mais. Dessa forma vamos fortalecer cada vez mais o potencial do destino em atender uma variada gama de turistas.”
A eleição aconteceu na tarde desta sexta-feira (dia 7), no Best Western Tarobá Hotel e Eventos, com a presença de cerca de 50 mantenedores da instituição. Com a nova eleição, Sebastiany permanece até o final de 2013 como presidente do ICVB e deve manter o formato de trabalho junto à nova gestão municipal que toma posse a partir de janeiro.
“Esperamos nesta próxima gestão focar fortemente na captação de eventos, de forma a reduzir ainda mais as baixas temporadas, que hoje nem são mais baixas em virtude de todo o conjunto de esforços estar surtindo efeito positivo na demanda pelo destino. Também queremos fortalecer nichos de mercado, demonstrando assim o potencial que temos para diversos segmentos, sejam eles jogos, turismo de aventura, compras, segmento LGBT e muito mais. Dessa forma vamos fortalecer cada vez mais o potencial do destino em atender uma variada gama de turistas.”