Marriott nomeia presidente para Caribe e América Latina
A Marriott nomeou Craig Smith como o seu primeiro presidente para o Caribe e América Latina. Segundo a rede, a nomeação mostra a importância destes mercados como destinos e origem para o seu portfólio de hotéis.
A Marriott nomeou Craig Smith (foto) como o seu primeiro presidente para o Caribe e América Latina. Segundo a rede, a nomeação mostra a importância destes mercados como destinos e origem para o seu portfólio de hotéis.
Smith, filho de diplomático que já residiu em vários países da América Latina, iniciou sua carreira na Marriott International servindo como gerente geral de hotéis no Brasil, República Dominicana, El Salvador e Peru antes de encabeçar a expansão da companhia na Ásia.
No ano de 2012, o executivo acompanhou a abertura ou a conversão de oito hotéis em cinco países, entre eles o primeiro Courtyard by Marriott, no Aeroporto Internacional da Cidade do México, assim como o JW Marriott Cusco, na zona arqueológica de Machu Picchu.
"A forte economia da América Latina estimulou um grande crecimento da classe media na região. Estamos vendo cada vez mais pessoas viajando a novos destinos e fazendo negócios dentro e fora da região, criando ótimas oportunidades de expansão para o portfólio de marcas da Marriott", revelou Smith.
A Marriott International espera duplicar sua presença no Caribe e América Latina até o final de 2017, adicionando 14 mil postos de trabalho e mais de 70 propriedades adicionais sob dez marcas em 26 países e territórios.
Smith, filho de diplomático que já residiu em vários países da América Latina, iniciou sua carreira na Marriott International servindo como gerente geral de hotéis no Brasil, República Dominicana, El Salvador e Peru antes de encabeçar a expansão da companhia na Ásia.
No ano de 2012, o executivo acompanhou a abertura ou a conversão de oito hotéis em cinco países, entre eles o primeiro Courtyard by Marriott, no Aeroporto Internacional da Cidade do México, assim como o JW Marriott Cusco, na zona arqueológica de Machu Picchu.
"A forte economia da América Latina estimulou um grande crecimento da classe media na região. Estamos vendo cada vez mais pessoas viajando a novos destinos e fazendo negócios dentro e fora da região, criando ótimas oportunidades de expansão para o portfólio de marcas da Marriott", revelou Smith.
A Marriott International espera duplicar sua presença no Caribe e América Latina até o final de 2017, adicionando 14 mil postos de trabalho e mais de 70 propriedades adicionais sob dez marcas em 26 países e territórios.