Janine Hutton é a nova diretora de Marketing do SAT
O South African Tourism (SAT), órgão de turismo da África do Sul, terá uma nova diretora de Marketing a partir de fevereiro de 2013.
O South African Tourism (Sat), órgão de turismo da África do Sul, terá uma nova diretora de Marketing a partir de fevereiro de 2013. Janine Hutton substituirá Rohene Singh, que deixa a organização depois de dez anos. Janine tem mais de 15 anos de experiência em gerência sênior, é co-fundadora e proprietária da empresa de marketing on-line Social Act, além de ser uma das sócias da empresa de consultoria Ivy League, na África.
"Para uma organização de marketing ambiciosa como a Sat, a posição de diretora de Marketing é absolutamente fundamental. Em Janine, encontramos uma pessoa extremamente competente e capaz de liderar os esforços de nossa organização. Desejamos continuar com nossas inovações e eficiência, para aumentarmos ainda mais o número de visitantes em nosso país”, disse o presidente da organização, Thulani Nzima, ao anunciar a nomeação de Hutton.
A nova diretora diz ser uma pessoa fundamentada em resultados e que se sente animada com a oportunidade e ansiosa com o desafio. “Neste ambiente de constantes mudanças que é o marketing e o mundo dos negócios, acredito que a melhor maneira de alcançar o sucesso é com uma abordagem integrada, incluindo todos os aspectos relevantes dos canais digitais, influenciando positivamente a opinião das pessoas”, afirmou.
"Para uma organização de marketing ambiciosa como a Sat, a posição de diretora de Marketing é absolutamente fundamental. Em Janine, encontramos uma pessoa extremamente competente e capaz de liderar os esforços de nossa organização. Desejamos continuar com nossas inovações e eficiência, para aumentarmos ainda mais o número de visitantes em nosso país”, disse o presidente da organização, Thulani Nzima, ao anunciar a nomeação de Hutton.
A nova diretora diz ser uma pessoa fundamentada em resultados e que se sente animada com a oportunidade e ansiosa com o desafio. “Neste ambiente de constantes mudanças que é o marketing e o mundo dos negócios, acredito que a melhor maneira de alcançar o sucesso é com uma abordagem integrada, incluindo todos os aspectos relevantes dos canais digitais, influenciando positivamente a opinião das pessoas”, afirmou.