Biaphra Galeno   |   30/11/2012 16:58

Dantez Salomão é o melhor em Operadora Nacional (RJ)

A pesquisa realizada pelo Portal PANROTAS (“Melhores Promotores do Turismo”) tem mais uma edição na capital fluminense. Confira abaixo o ranking com os melhores promotores de Operadoras Nacionais e leia na versão digital do Jonal PANROTAS a lista das empresas.

A pesquisa realizada pelo Portal PANROTAS (“Melhores Promotores do Turismo”) tem mais uma edição na capital fluminense. Confira abaixo o ranking com os melhores promotores de Operadoras Nacionais e leia na versão digital do Jornal PANROTAS a lista das empresas, de acordo com a referência dos agentes de viagens que responderam a enquete.

O mais bem votado nesta semana é o executivo de Contas da Milessis Operadora, Dantez Salomão (foto), que recebeu os votos pela atuação na Bessitur. Com quase 30 anos de turismo e grandes empresas no currículo (CVC, Marsans, MGM, entre outras), Dantez, como é conhecido no mercado, começou a trabalhar no trade em 1988. “Passei por muitas empresas, mas sempre trabalhando em operadoras e com os agentes de viagens”, afirma.

Entre os profissionais que mais admira, Dantez destaca um executivo que sempre carregou a credibilidade como uma das características essenciais. “O comandante Rolim Amaro [da Tam] conseguiu transformar uma empresa executiva e regional em uma grande multinacional. Ele tinha uma simpatia inigualável e tratava todos os passageiros como se fossem únicos”, diz, destacando ainda Guilherme Paulus e Walter Patriani como dois outros executivos admirados.

O ranking também conta com profissionais da Shangri-lá, Trend e Bônus Operadora.

RANKING DE PROMOTORES
1º – Dantez de Souza Salomão (Milessis Operadora, mas foi escolhido pelo trabalho à frente da Bessitur)
2º – Altair Ribeiro (Shangri-lá)
Ana Claudia Cruz (Trend Operadora)
Paulo Vitor Bragança da Costa (Bônus Operadora)
5º – Giselle Campos (Trend Operadora)

A Pesquisa PANROTAS não tem caráter científico e é um retrato do que pensam os leitores da editora. O levantamento ficou seis dias no ar, para evitar o “boca de urna”. Mais detalhes sobre os vencedores no Jornal PANROTAS 1.042, já disponível na versão on-line - clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados