Grupo Fiesta tem novo diretor comercial na Am. Latina
Alejandro Páez (foto) foi designado pelo Grupo Fiesta, que mantém a bandeira Palladium Hotels & Resorts, como novo diretor comercial para América Latina.
Alejandro Páez (foto) foi designado pelo Grupo Fiesta, que mantém a bandeira Palladium Hotels & Resorts, como novo diretor comercial para América Latina. O executivo foi apresentado durante o lançamento da campanha “Agente Premiado Palladium”.
Antes do novo desafio, Páez atuava como diretor comercial para os mercados da Colômbia, Bolívia, Chile, Equador, Peru e Venezuela, e desenvolvia estratégias de vendas, treinamento de equipe, planos de marketing e coordenava a presença do Grupo Fiesta em feiras. No Brasil, Páez desenvolverá o trabalho juntamente com o diretor de vendas nacional, Rosmário Santa Cruz, mas continuará em sua base em Lima, no Peru.
“Temos o objetivo de incrementar o número de visitantes internacionais que vão ao resort”, disse o diretor, referindo-se ao Grand Palladium Imbassaí. Para isso, a rede investirá em promoção para captar ainda mais argentinos, que representam 50% dos clientes estrangeiros, e também chilenos e bolivianos, além da própria campanha de incentivo às vendas dos agentes de viagens no Brasil.
Uma das apostas contra a sazonalidade será o incremento no segmento Mice (Reuniões, Incentivos, Convenções e Exibições). No Imbassaí, a parcela está em 12%, sendo que o objetivo, já para o próximo ano, é ter um share de 20%. Páez afirma que contratará até três pessoas para cuidar exclusivamente desta área no empreendimento.
CURRÍCULO
Formado em Turismo pelo Instituto Universitário Nueva Esparta e Administração de empresas pela Universidad Nueva Esparta, ambas na Venezuela, e Mestrado em Marketing e Comunicação pela University of Westminster, em Londres, Páez atua há mais de 20 anos no setor de turismo e hotelaria, onde passou por grandes empresas como Confortel Hoteles, Spring Hoteles e RCI, sempre na área comercial e vendas. Além disso, é professor na Universidad Europea de Madrid no curso de Gestão Internacional de Hotel.
Fotos: Biaphra Galeno
Antes do novo desafio, Páez atuava como diretor comercial para os mercados da Colômbia, Bolívia, Chile, Equador, Peru e Venezuela, e desenvolvia estratégias de vendas, treinamento de equipe, planos de marketing e coordenava a presença do Grupo Fiesta em feiras. No Brasil, Páez desenvolverá o trabalho juntamente com o diretor de vendas nacional, Rosmário Santa Cruz, mas continuará em sua base em Lima, no Peru.
“Temos o objetivo de incrementar o número de visitantes internacionais que vão ao resort”, disse o diretor, referindo-se ao Grand Palladium Imbassaí. Para isso, a rede investirá em promoção para captar ainda mais argentinos, que representam 50% dos clientes estrangeiros, e também chilenos e bolivianos, além da própria campanha de incentivo às vendas dos agentes de viagens no Brasil.
Uma das apostas contra a sazonalidade será o incremento no segmento Mice (Reuniões, Incentivos, Convenções e Exibições). No Imbassaí, a parcela está em 12%, sendo que o objetivo, já para o próximo ano, é ter um share de 20%. Páez afirma que contratará até três pessoas para cuidar exclusivamente desta área no empreendimento.
CURRÍCULO
Formado em Turismo pelo Instituto Universitário Nueva Esparta e Administração de empresas pela Universidad Nueva Esparta, ambas na Venezuela, e Mestrado em Marketing e Comunicação pela University of Westminster, em Londres, Páez atua há mais de 20 anos no setor de turismo e hotelaria, onde passou por grandes empresas como Confortel Hoteles, Spring Hoteles e RCI, sempre na área comercial e vendas. Além disso, é professor na Universidad Europea de Madrid no curso de Gestão Internacional de Hotel.
Fotos: Biaphra Galeno