Suzana Bicalho é a nova gerente de Marketing do STB
A STB – sigla para Student Travel Bureau – tem nova gerente de Marketing do STB. Depois de um ano no planejamento de eventos da marca, Suzana Bicalho Martins Silva (foto) terá como desafio consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela empresa, que atua no segmento de intercâmbio.
O STB tem nova gerente de Marketing. Depois de um ano no Planejamento de Eventos da marca, Suzana Bicalho Martins Silva (foto acima, divulgação) terá como desafio consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela empresa, que atua no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional.
Formada em design pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e pós-graduada em gestão estratégica de marketing pelo Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC-MG, a profissional iniciou sua carreira no STB em 1992, como consultora de Vendas da loja do STB de Belo Horizonte. Em seguida, assumiu a coordenação de Marketing da unidade.
Com mais de 15 anos de experiência em construção de marcas, Suzana passou, ainda, por empresas de grande porte, tais como a Tim, onde trabalhou durante sete anos.
Formada em design pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e pós-graduada em gestão estratégica de marketing pelo Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC-MG, a profissional iniciou sua carreira no STB em 1992, como consultora de Vendas da loja do STB de Belo Horizonte. Em seguida, assumiu a coordenação de Marketing da unidade.
Com mais de 15 anos de experiência em construção de marcas, Suzana passou, ainda, por empresas de grande porte, tais como a Tim, onde trabalhou durante sete anos.