Sabre transfere Helena Bononi para matriz, em Dallas
O Sabre Travel Network anunciou hoje a transferência da atual diretora de Serviço ao Cliente do Brasil, Helena Bononi, para a matriz da empresa em Dallas, no Texas. Helena trabalhou 18 anos no País colaborando com o incremento do market share na região e desenvolvendo metodologias de foco ao cliente
O Sabre Travel Network anunciou hoje a transferência da atual diretora de Serviço ao Cliente do Brasil, Helena Bononi, para a matriz da empresa em Dallas, no Texas. Helena trabalhou 18 anos no País colaborando com o incremento do market-share na região e desenvolvendo metodologias de foco ao cliente.
Com a mudança, a executiva assume a função de director Global Operations Customer Experience e a responsabilidade de criar e implementar programas de foco na experiência do cliente com a Global de Relacionamento com Clientes, localizada em Montevidéu, no Uruguai.
Elisa Carneiro, que atua no Sabre há 17 anos, assumirá a gestão do relacionamento com clientes de São Paulo, bem como das equipes responsáveis pelos produtos Sabre BizSite e Web Services. Tenho como meta manter a visão de foco no cliente deixada pela Helena, garantindo assim a qualidade de atendimento oferecida aos nossos clientes brasileiros”, diz a executiva.
Sandro Magalhães, há 16 anos no Sabre e atual diretor de Vendas e Serviço ao Cliente, assumirá a gestão da Central de Relacionamento, localizada em São Paulo, além da sua carteira atual de clientes. A transição é imediata e deverá ser concluída em junho.
Com a mudança, a executiva assume a função de director Global Operations Customer Experience e a responsabilidade de criar e implementar programas de foco na experiência do cliente com a Global de Relacionamento com Clientes, localizada em Montevidéu, no Uruguai.
Elisa Carneiro, que atua no Sabre há 17 anos, assumirá a gestão do relacionamento com clientes de São Paulo, bem como das equipes responsáveis pelos produtos Sabre BizSite e Web Services. Tenho como meta manter a visão de foco no cliente deixada pela Helena, garantindo assim a qualidade de atendimento oferecida aos nossos clientes brasileiros”, diz a executiva.
Sandro Magalhães, há 16 anos no Sabre e atual diretor de Vendas e Serviço ao Cliente, assumirá a gestão da Central de Relacionamento, localizada em São Paulo, além da sua carteira atual de clientes. A transição é imediata e deverá ser concluída em junho.