Artur Luiz Andrade   |   06/02/2012 19:04

EXCLUSIVO: O que tem feito Valter Patriani pós-CVC?

Em período sabático de dois anos, sem poder voltar a uma empresa de turismo que seja concorrente da CVC, Valter Patriani disse que ainda não conseguiu realizar um plano que havia traçado: dormir toda tarde, depois do almoço

Em período sabático de dois anos, sem poder voltar a uma empresa de turismo que seja concorrente da CVC, Valter Patriani disse que ainda não conseguiu realizar um plano que havia traçado: dormir toda tarde, depois do almoço. Isso porque, mesmo sem o dia a dia da CVC (ele passou a ser consultor pessoal do Guilherme Paulus, e não integra o Conselho de Administração da operadora), Patriani passou a se dedicar a outros negócios seus, que eram tocados por alguns de seus parentes, como o filho Bruno ou a irmã Joaninha.

Um dos negócios é a Fazenda Vista Bonita, em Atibaia, a cerca de uma hora de São Paulo. No final de semana passado, a fazenda realizou seu leilão anual, com 180 vacas holandesas. jersey e girolando.

Patriani, seus filhos Bruno, que toca o projeto, e Gabriel, e a mulher Esther receberam os possíveis compradores, amigos e parceiros. Guilherme Paulus esteve lá para prestigiar o leilão, que foi televisionado.

Planos? Ainda é cedo para falar e ele tem sido muito cuidadoso e ético em relação à antiga casa. Tanto que se dedica a negócios completamente fora do turismo. Valter Patriani preferiu focar o papo com o Portal PANROTAS nesses outros negócios (ele tem ainda uma construtora e seu irmão uma empresa de eventos), e não fez comentários sobre turismo. Está à disposição do presidente do Conselho da CVC, acompanha as notícias do setor, mas ainda sonha em dormir à tarde todos os dias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados