Rede Deville realiza mudanças gerenciais no Paraná
André Machado, que era responsável pela gerência da unidade de Florianópolis, é o novo gerente geral do Deville Curitiba. Em Maringá, Cíntia Buzian
André Machado, que era responsável pela gerência da unidade da rede Deville em Florianópolis, é o novo gerente geral do Deville Curitiba. Em Maringá, Cíntia Buzian, até então gerente de hospedagem do São Paulo Airport Marriott Hotel, também administrado pela Deville, assume o comando do hotel do norte paranaense.
André Machado é formado em hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (RS), tem MBA em gestão hoteleira pela Universidade Federal de Pernambuco. Entre as metas do executivo estão a modernização da unidade, a evolução da qualidade dos serviços e o aumento da diária média.
Formada em nutrição, Cíntia tem especialização em microbiologia de alimentos e é pós-graduada em hotelaria, pela Universidade de São Paulo. Está na Rede desde 2000 e já passou pelos cargos de nutricionista, assistente e gerente de Alimentos & Bebidas e gerente de Hospedagem do São Paulo Airport Marriott Hotel. No Deville Maringá, as metas de executiva também passam pelo aumento da diária média e da ocupação. Entre os projetos, está a reformulação do cardápio, a criação de festivais gastronômicos e o investimento em modernização.
André Machado é formado em hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (RS), tem MBA em gestão hoteleira pela Universidade Federal de Pernambuco. Entre as metas do executivo estão a modernização da unidade, a evolução da qualidade dos serviços e o aumento da diária média.
Formada em nutrição, Cíntia tem especialização em microbiologia de alimentos e é pós-graduada em hotelaria, pela Universidade de São Paulo. Está na Rede desde 2000 e já passou pelos cargos de nutricionista, assistente e gerente de Alimentos & Bebidas e gerente de Hospedagem do São Paulo Airport Marriott Hotel. No Deville Maringá, as metas de executiva também passam pelo aumento da diária média e da ocupação. Entre os projetos, está a reformulação do cardápio, a criação de festivais gastronômicos e o investimento em modernização.