Artur Luiz Andrade   |   07/12/2010 17:57

Isa Garbin deixa a Abav depois de 16 anos

Superintendente da Abav Nacional e organizadora de diversas feiras e congressos da entidade, Isa Garbin deixa a associação dos agentes de viagens depois de 16 anos de dedicação e muito trabalho.

Superintendente da Abav Nacional e organizadora de diversas feiras e congressos da entidade, Isa Garbin deixa a associação dos agentes de viagens depois de 16 anos de dedicação e muito trabalho. Um trabalho que resultou, com a participação de uma equipe dedicada, de presidentes e diretores e associados em todo o País, além dos parceiros da indústria, em muitos frutos para a entidade.

"Tive o privilégio de fazer parte dessa história. E poder contribuir de alguma forma", disse ela ao Portal PANROTAS. Isa pretende continuar trabalhando com e para o turismo nacional, já a partir do começo de 2011.

Leia abaixo a carta que ela escreveu ao trade:

"Queridos amigos e parceiros,

Chegamos ao fim de mais um ano, bastante proveitoso para o turismo brasileiro, e gostaria de dividir com todos vocês que estou chegando ao fim de um ciclo de muita relevância e importância em minha vida, quando tive a oportunidade de testemunhar e participar da evolução de nossa indústria turística.

Posso dizer que isso foi, na verdade, um privilégio – não apenas vivenciar seu crescimento e mudanças, mas trabalhar duro e contribuir, de alguma forma, para que eles acontecessem.

Digo isso porque estou deixando a Abav Nacional, onde, nos últimos 16 anos, tive a alegria de participar, em posição que muito me honrou, de grandes momentos do turismo nacional e da história e da grandeza da associação dos agentes de viagens.

Olhando para trás, só tenho a agradecer a cada um dos presidentes, diretores, presidentes regionais e associados que também fazem parte dessa história. Transformamos uma entidade e uma feira em referências nacionais e internacionais, investimos no desenvolvimento do setor, estivemos lado a lado com empresários, parlamentares e governantes, tudo pelo turismo do País. E o resultado está aí, pujante e gratificante.

Fico bastante emocionada e agradecida à Abav, por ter feito parte dessa trajetória, por ter crescido junto com a entidade, por ser parte dela e ela de mim. Por acompanhar e contribuir para seu crescimento, por ver as transformações.

Nesse período, também atuei como professora da Fundação Getúlio Vargas – onde também tive a chance de ver não apenas o surgimento de novos profissionais, mas também de compreender o que a academia pode fazer pela atividade turística e vice-versa.

E agora, olhando para frente, para o futuro que se desenha tão brilhante, especialmente nessa década, tenham certeza que continuarei junto dos agentes de viagens, dos amigos e parceiros de tantos anos. E trabalhando pelo turismo do Brasil.

Aproveitando o final de ano, espero ficar um tempo junto de minha família – como muitos sabem, desde o ano passado sou avó de gêmeos, a maior de minhas alegrias.

Em 2011, com o conhecimento e a bagagem acumulados na Abav e no turismo brasileiro, voltarei ainda mais animada e com gás para continuar dando minha contribuição a essa indústria, que há poucos anos sequer era chamada de indústria – uma conquista que contou com a contribuição decisiva da Abav.

Agradeço uma vez mais à entidade que me recebeu e que representei nesses anos, à equipe Abav, e a todos os que passaram e contribuíram com sua história, aos expositores e participantes da Feira da Américas, e a todos vocês, amigos e parceiros.

Um Feliz Natal e um 2011 maravilhoso, para darmos início à década de ouro do turismo brasileiro

Um abraço carinhoso,

Isa Garbin
isagarbin@uol.com.br"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados