Vertemati é promovido na CVC e assume diretoria
O então gerente geral de Vendas da CVC, Roberto Vertemati, foi promovido pelo CEO da operadora, Valter Patriani, e assumiu a direção de Rede da empresa
O então gerente geral de Vendas da CVC, Roberto Vertemati (foto), foi promovido pelo CEO da operadora, Valter Patriani, e assumiu a diretoria de Rede da empresa. “Era um cargo que o Patriani ocupava, ainda que não com esse nome, pois o posto é novo no organograma da CVC”, diz o profissional, com exclusividade ao Portal PANROTAS. “Todos os canais diretos, que atendem o público, e indiretos, que atendem as agências de viagens, estão dentro dessa diretoria de Rede”, explica ele.
“Estou muito feliz por esse reconhecimento e por trabalhar em uma empresa como a CVC – ética, correta e que tive o privilégio de acompanhar esse grande crescimento no decorrer dos anos”, afirma Vertemati, que tem 38 anos e nasceu no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo.
“Sempre encontrei portas abertas no sentido de ter liberdade para desenvolver ideias e produtos e quero agradecer à confiança e ao apoio da família Paulus, do Patriani, dos colegas e agora dos executivos do Grupo Carlyle”, emenda o diretor.
Para quem não sabe, Vertemati é funcionário de carreira da CVC. Ele fará 17 anos de casa em 16 de novembro. “Antes disso, fui estagiário (emissor) durante três meses em 1991”, recorda o executivo, que passou por diversos cargos e várias funções.
PRIORIDADES
Nessa sua nova fase dentro da CVC, Vertemati atua em vários campos, mas ele elegeu duas prioridades. “Vamos fortalecer o treinamento e investir em tecnologia”, revela. “Hoje o grande limitador no setor do Turismo é a mão de obra; por isso, precisamos treinar e capacitar para gerar mais bons profissionais”, justifica. Sobre tecnologia, ele diz que “os investimentos continuam” e que “os agentes de viagens terão muitas novidades”.
“Nessa era do consumo onde o cliente já chega à agência sabendo muita coisa, graças à tecnologia, o agente de viagens tem de estar preparado e mostrar o seu diferencial: o seu talento. Acredito nesse talento do profissional de viagens, mas ele tem de estar preparado. Daí entra a capacitação de que tanto falo”, finaliza Roberto Vertemati.
“Estou muito feliz por esse reconhecimento e por trabalhar em uma empresa como a CVC – ética, correta e que tive o privilégio de acompanhar esse grande crescimento no decorrer dos anos”, afirma Vertemati, que tem 38 anos e nasceu no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo.
“Sempre encontrei portas abertas no sentido de ter liberdade para desenvolver ideias e produtos e quero agradecer à confiança e ao apoio da família Paulus, do Patriani, dos colegas e agora dos executivos do Grupo Carlyle”, emenda o diretor.
Para quem não sabe, Vertemati é funcionário de carreira da CVC. Ele fará 17 anos de casa em 16 de novembro. “Antes disso, fui estagiário (emissor) durante três meses em 1991”, recorda o executivo, que passou por diversos cargos e várias funções.
PRIORIDADES
Nessa sua nova fase dentro da CVC, Vertemati atua em vários campos, mas ele elegeu duas prioridades. “Vamos fortalecer o treinamento e investir em tecnologia”, revela. “Hoje o grande limitador no setor do Turismo é a mão de obra; por isso, precisamos treinar e capacitar para gerar mais bons profissionais”, justifica. Sobre tecnologia, ele diz que “os investimentos continuam” e que “os agentes de viagens terão muitas novidades”.
“Nessa era do consumo onde o cliente já chega à agência sabendo muita coisa, graças à tecnologia, o agente de viagens tem de estar preparado e mostrar o seu diferencial: o seu talento. Acredito nesse talento do profissional de viagens, mas ele tem de estar preparado. Daí entra a capacitação de que tanto falo”, finaliza Roberto Vertemati.