Costa do Sauípe (BA) apresenta novos diretores
A Costa do Sauípe anuncia que está iniciando "plano agressivo de mudanças no seu modelo de gestão". As novidades serão promovidas pelo diretor-presidente da Sauípe S/A, Eduardo Giestas, que substituiu Alexandre Zubaran.
A Costa do Sauípe anuncia que está iniciando "plano agressivo de mudanças no seu modelo de gestão". As novidades serão promovidas pelo diretor-presidente da Sauípe S/A, Eduardo Giestas, que substituiu Alexandre Zubaran.
Giestas comenta que no ano passado a Costa do Sauípe iniciou uma transformação importante e que de agora em diante, o resort terá uma nova fase em sua história. “Nossa missão inicial é desenvolver um planejamento estratégico de médio e longo prazos, que será apresentado ainda este ano para a Previ, proprietária do complexo. A implementação deste plano deverá acontecer nos próximos meses. Queremos explorar ainda mais os nossos pontos fortes e aprimorar todas as nossas ações em serviços, eventos corporativos, entretenimento e lazer, tanto para o público nacional, quanto internacional”, afirma o novo presidente.
Confira os novos diretores do complexo:
Eduardo Giestas, diretor-presidente, é graduado em Administração de Empresas pela George Washington University (EUA). O executivo foi vice-presidente da Time For Fun Entretenimento, presidente da Equifax do Brasil, diretor de Operações Regionais da Claro S.A., período no qual foi responsável pela fusão da Tess e da BCP e também pelo lançamento das operações da Claro no Estado de Minas Gerais. Trabalhou na A.T. Kearney, em São Paulo.
Mark Straton Campbell foi promovido a diretor de Operações. Há dez anos na Costa do Sauípe, Campbell teve passagens como gestor nas áreas de Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Produto, de Asset Management e de Serviços para Hotelaria. Ele é advogado pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Direito Público pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia, com MBA em Administração de Empresas pela Unifacs e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Guilherme Martini, diretor de Vendas e Marketing, atuou como diretor de Marketing da Time For Fun Entretenimento e foi gerente de Vendas e gerente de Marketing na Claro. Formado em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo também foi consultor da A.T. Kearney e esteve no Marketing da Procter & Gamble. Ele também coordenará todo o trabalho de rediscussão do posicionamento da Costa do Sauípe.
Edson Chirayama, gerente geral dos hotéis, está na Costa do Sauípe desde janeiro de 2008 como gerente de Alimentos e Bebidas, e é formado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica e especializado em Contemporary Cooking Classes, pela Cooking & Hospitality Institute of Chicago. Também possui experiência como gerente nas redes Rio Othon Palace Hotel, Casa Grande Hotel e Cond. Edifício Trade Center & Service Ltda – Rede Sol Meliá.
Alceu de Mattos Júnior, gerente geral de Vendas, há mais de seis anos na Costa do Sauípe nas áreas de Marketing e Vendas, já esteve em grupos hoteleiros como Marriott, Renaissance, Othon Hotels, Transamérica Hotels e Club Med do Brasil. Ele tem formação em Administração de Empresas, pela Pontifícia Universidade Católica, em Ciências Atuariais, pela Fundação Armando Álvares Penteado, e pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Ele dará apoio à Martini no desenvolvimento e relacionamento com o trade turístico.
A Diretoria Financeira & Administrativa, que definirá seu executivo brevemente, trabalhará na unificação da controladoria dos hotéis e condomínio, bem como o fortalecimento do processo de planejamento orçamentário.
Giestas comenta que no ano passado a Costa do Sauípe iniciou uma transformação importante e que de agora em diante, o resort terá uma nova fase em sua história. “Nossa missão inicial é desenvolver um planejamento estratégico de médio e longo prazos, que será apresentado ainda este ano para a Previ, proprietária do complexo. A implementação deste plano deverá acontecer nos próximos meses. Queremos explorar ainda mais os nossos pontos fortes e aprimorar todas as nossas ações em serviços, eventos corporativos, entretenimento e lazer, tanto para o público nacional, quanto internacional”, afirma o novo presidente.
Confira os novos diretores do complexo:
Eduardo Giestas, diretor-presidente, é graduado em Administração de Empresas pela George Washington University (EUA). O executivo foi vice-presidente da Time For Fun Entretenimento, presidente da Equifax do Brasil, diretor de Operações Regionais da Claro S.A., período no qual foi responsável pela fusão da Tess e da BCP e também pelo lançamento das operações da Claro no Estado de Minas Gerais. Trabalhou na A.T. Kearney, em São Paulo.
Mark Straton Campbell foi promovido a diretor de Operações. Há dez anos na Costa do Sauípe, Campbell teve passagens como gestor nas áreas de Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Produto, de Asset Management e de Serviços para Hotelaria. Ele é advogado pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Direito Público pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia, com MBA em Administração de Empresas pela Unifacs e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Guilherme Martini, diretor de Vendas e Marketing, atuou como diretor de Marketing da Time For Fun Entretenimento e foi gerente de Vendas e gerente de Marketing na Claro. Formado em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo também foi consultor da A.T. Kearney e esteve no Marketing da Procter & Gamble. Ele também coordenará todo o trabalho de rediscussão do posicionamento da Costa do Sauípe.
Edson Chirayama, gerente geral dos hotéis, está na Costa do Sauípe desde janeiro de 2008 como gerente de Alimentos e Bebidas, e é formado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica e especializado em Contemporary Cooking Classes, pela Cooking & Hospitality Institute of Chicago. Também possui experiência como gerente nas redes Rio Othon Palace Hotel, Casa Grande Hotel e Cond. Edifício Trade Center & Service Ltda – Rede Sol Meliá.
Alceu de Mattos Júnior, gerente geral de Vendas, há mais de seis anos na Costa do Sauípe nas áreas de Marketing e Vendas, já esteve em grupos hoteleiros como Marriott, Renaissance, Othon Hotels, Transamérica Hotels e Club Med do Brasil. Ele tem formação em Administração de Empresas, pela Pontifícia Universidade Católica, em Ciências Atuariais, pela Fundação Armando Álvares Penteado, e pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Ele dará apoio à Martini no desenvolvimento e relacionamento com o trade turístico.
A Diretoria Financeira & Administrativa, que definirá seu executivo brevemente, trabalhará na unificação da controladoria dos hotéis e condomínio, bem como o fortalecimento do processo de planejamento orçamentário.