Renê Castro   |   12/11/2008 10:51

São Paulo Convention completa 25 anos de história

Sao Paulo Convention completa 25 anos de historia O Sao Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) comemorou 25 anos de fundacao ontem (terc

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) comemorou 25 anos de fundação ontem (terça, dia 11). A entidade, que surgiu a partir de um pequeno grupo de empresários de turismo dispostos a ampliar o número de visitantes à cidade, hoje é presidida por Orlando Souza, que emitiu uma carta de agradecimento aos parceiros e imprensa sobre a importância da data. Confira abaixo trechos do texto.

“...Às vezes, a capital paulista se comporta como uma criança travessa, brincando nos diversos parques e jardins da capital para, em seguida, se mostrar como uma adolescente voluntariosa, dispersa nas variadas tribos que se cruzam por todas as vias e praças. À noite, principalmente, se transforma em uma charmosa e galante moça, cheia de brilhos e encantos, exibindo seu cosmopolitismo em 12,5 mil restaurantes, 184 casas noturnas, 152 teatros e 260 salas em 55 cinemas. Sem esquecer, claro, que também é uma senhora muitas vezes vítima de maus-tratos a solicitar cuidados especiais...”

“...Baseado nos quatro pilares de sua filosofia de trabalho - transparência, profissionalismo, ética e inovação -, o São Paulo Convention & Visitors Bureau contabiliza nestes 25 anos de atuação algumas ações que, graças a seus esforços, já fazem parte dos hábitos da cidade.
Nada disso, entretanto, teria sido possível sem a conjunção de ideais e objetivos entre as diversas parcerias que agem direta ou indiretamente com o turismo da capital, formando uma verdadeira rede de mobilização...”

“...Ainda há muito a fazer, mesmo porque, numa cidade dinâmica e surpreendente como São Paulo, todo dia é uma novidade. Por isso, que venham muitos outros 25 anos”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.