RCD Hotels lança campanha para agentes da Convenção Schultz
Carla Cecchele apresentou hotéis Hard Rock All Inclusive no evento
Os dois agentes de viagens presentes na 11ª Convenção Schultz que mais venderem estadas nos hotéis Hard Rock All Inclusive têm passagem garantida para a Fam Fest Latam 2018 da RCD Hotels. A ação vai até o dia 31 de maio e foi anunciada nesta segunda-feira (16), no evento da operadora Schultz.
A diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele fez uma apresentação no evento, ao lado da executiva de Vendas Jéssica Bueno, que entrou recentemente para a equipe. As duas aproveitaram para apresentar as vantagens dos hotéis Hard Rock All Inclusive, localizados em Punta Cana (República Dominicana) e em Vallarta, Riviera Maya e Cancun (todos no México). Em breve, a rede chega a Los Cabos. A unidade está prevista para 2019.
O foco da conversa foi a realização de destination weddings nos destinos. “Os hotéis Hard Rock All Inclusive oferecem gratuitamente o pacote de lua de mel. Aproveitem esse valor agregado para fazer a venda também”, explicou Carla. Com uma estrutura completa para a realização de cerimônias de diferentes estilos, a rede oferece diversas opções e vantagens para os noivos. É possível, por exemplo, optar pelos serviços de um cerimonialista, contratar estilos diversos de decoração e fazer festas para números de convidados variados.
Em 2017, mais de cem casamentos foram realizados nos hotéis da rede. Os mais procurados para as cerimônias foram o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana e o Hard Rock Hotel Riviera Maya.
A CAMPANHA
Os agentes participantes da convenção terão acesso à campanha exclusiva da RCD Hotels, que premiará dois profissionais que apresentarem melhores resultados de vendas dos hotéis Hard Rock no Caribe até dia 31 de maio. Como prêmio, eles poderão participar do Fam Fest Latam 2018, que será realizado de 6 a 9 de setembro, no Hard Rock Hotel Vallarta, no México.
“Só recebe convite para participar do Fam Fest, o agente de viagens que participa do Amplified Rewards”, explicou Carla, referindo-se ao programa de incentivos da RCD Hotels. “Agora a gente está dando uma forcinha e, a partir de hoje, quem tiver no mínimo duas vendas para qualquer um dos quatro hotéis, já vai poder ser convidado para o evento”.
Para mais informações sobre os hotéis Hard Rock All Inclusive, acesse o site oficial e fique ligado no hotsite da RCD Hotels no Portal PANROTAS.
A diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele fez uma apresentação no evento, ao lado da executiva de Vendas Jéssica Bueno, que entrou recentemente para a equipe. As duas aproveitaram para apresentar as vantagens dos hotéis Hard Rock All Inclusive, localizados em Punta Cana (República Dominicana) e em Vallarta, Riviera Maya e Cancun (todos no México). Em breve, a rede chega a Los Cabos. A unidade está prevista para 2019.
O foco da conversa foi a realização de destination weddings nos destinos. “Os hotéis Hard Rock All Inclusive oferecem gratuitamente o pacote de lua de mel. Aproveitem esse valor agregado para fazer a venda também”, explicou Carla. Com uma estrutura completa para a realização de cerimônias de diferentes estilos, a rede oferece diversas opções e vantagens para os noivos. É possível, por exemplo, optar pelos serviços de um cerimonialista, contratar estilos diversos de decoração e fazer festas para números de convidados variados.
Em 2017, mais de cem casamentos foram realizados nos hotéis da rede. Os mais procurados para as cerimônias foram o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana e o Hard Rock Hotel Riviera Maya.
A CAMPANHA
Os agentes participantes da convenção terão acesso à campanha exclusiva da RCD Hotels, que premiará dois profissionais que apresentarem melhores resultados de vendas dos hotéis Hard Rock no Caribe até dia 31 de maio. Como prêmio, eles poderão participar do Fam Fest Latam 2018, que será realizado de 6 a 9 de setembro, no Hard Rock Hotel Vallarta, no México.
“Só recebe convite para participar do Fam Fest, o agente de viagens que participa do Amplified Rewards”, explicou Carla, referindo-se ao programa de incentivos da RCD Hotels. “Agora a gente está dando uma forcinha e, a partir de hoje, quem tiver no mínimo duas vendas para qualquer um dos quatro hotéis, já vai poder ser convidado para o evento”.
Para mais informações sobre os hotéis Hard Rock All Inclusive, acesse o site oficial e fique ligado no hotsite da RCD Hotels no Portal PANROTAS.