WTM esclarece ausência da Braztoa na feira em 2018
A Reed Exhibitions, responsável pela organização da WTM Latin America, esclarece que, apesar das negociações tentadas com a Braztoa, o acordo não foi para frente e ambas seguirão estratégias distintas. A empresa também adianta que, na s
A Reed Exhibitions, responsável pela organização da WTM Latin America, esclarece que, apesar das negociações tentadas com a Braztoa, o acordo não foi para frente e ambas seguirão estratégias distintas. Em assembleia, a associação presidida por Magda Nassar optou por não renovar o contrato com a feira e, desta maneira, o Encontro Comercial Braztoa ficará de fora no evento este ano.
A empresa também adianta que, na semana que vem, a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, esclarecerá mais detalhes sobre a reorganização, já que o espaço das operadoras é um dos mais procurados da feira.
O Portal PANROTAS ainda recebeu a informação de que a CVC, que optou por não expor em nenhuma feira no ano passado, deve estar de volta com espaço próprio este ano no Expo Center Norte, de 3 a 5 de abril. A área de Produtos da CVC Corp e também as marcas B2B teriam pedido salas de reuniões na WTM Latin America, pela quantidade de expositores estrangeiros e agentes de viagens qualificados.
Confira na íntegra o comunicado da Reed:
A Reed Exhibitions confirma o término do contrato iniciado em 2013 com a Braztoa e que previa a realização do Encontro Comercial Braztoa na WTM Latin America durante cinco anos.
Encerrado em abril de 2017, após a realização das cinco edições, um novo contrato passou a ser negociado entre a maior organizadora de feiras do mundo e a entidade brasileira. As organizações iniciaram as tratativas e procuraram um modelo de atuação que viabilizasse a continuidade da parceria de modo a garantir o atendimento às demandas e às expectativas de ambas. De forma conjunta, decidiram que a partir de agora seguem em estratégias distintas.
A Reed Exhibitions mantém seu foco no desenvolvimento e apresentação da 6ª edição da WTM Latin America, entre 3 e 5 de abril de 2018, evento que segue a estratégia de geração de negócios para as centenas de players nacionais e internacionais que integram sua agenda.
Mais detalhes da estratégia da WTM Latin America 2018 serão apresentados ao mercado na próxima terça-feira, 30/01.