Disney 'domina' 2º dia do mega fam Visit Orlando; veja fotos
Hotéis e parques temáticos foram o foco de visitas dos agentes brasileiros convidados pelo órgão norte-americano de promoção do destino
ORLANDO (FLÓRIDA) - Após um primeiro dia de treinamentos com a equipe de vendas da Disney e reconhecimento da nova área de Pandora, no Animal Kingdom, agentes de viagens e operadores convidados ao Brasil Super Orientation contaram com capacitações mais práticas, conhecendo três diferentes hotéis e visitando outros parques temáticos da marca para ter completa a experiência oferecida pelo Visit Orlando em parceria com a Disney.
Resort de luxo da maeca, o Yacht Cluh foi o primeiro a receber os brasileiros, logo pela manhã. Em seguida, eles conheceram as novidades do Pop Century, uma vez que o hotel passa por uma renovação de seus quartos. Até o momento, apartamentos em três prédios já contam com as novas acomodações, que têm piso de madeira, box de vidro e até uma cama embutida no armário.
Por fim, o Art of Animation foi o qual mais encantou os agentes. A tematização dos filmes Rei Leão, Pequena Sereia, Carros e Procurando Nemo conquistou os visitantes. Diretor de treinamentos, Eduardo Rocha comandou as inspeções ao lado da gerente de vendas Gabriela Delai.
Para finalizar o segundo dia do mega fam do Visit Orlando, os agentes e operadores brasileiros visitaram o Magic Kingdom, enquanto alguns ainda foram ao Hollywood Studios e Epcot.
Confira abaixo, no álbum, como foi o segundo dia do Brasil Super Orientation.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa Airlines e proteção GTA