IGLTA, Air Canada e TGK divulgam o destino Japão; fotos
Associação de Turismo LGBTQ promoveu os atrativos do país asiático
Na manhã desta terça-feira, a Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA) promoveu um encontro para divulgar os atrativos do Japão como destino de diversidade, em parceria com a Air Canada e a operadora TGK Travel. Participaram do evento o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella, o coordenador da associação para o Brasil, Clovis Casemiro, além do diretor de Arte e Marketing LGBTQ+ da TGK, Juliano Ferrari, e a representante comercial da Air Canada, Sandra Passeto.
Entre os destaques, o país asiático foi apresentado como "eclético e vibrante", que possibilita roteiros de aventura, natureza, cultura e gastronomia, além de comemorações como lua de mel e viagens em grupo. A TGK Travel explicou sua nova ação de Marketing direcionada ao público LGBTQ+, que inclui um selo de identificação nos pacotes e perfis em redes sociais, como Instagram e Facebook. Já a Air Canada aproveitou para reforçar os seus voos ao continente com saídas do Brasil e possibilidade de stop free nos trechos.
Veja mais fotos na galeria abaixo:
Entre os destaques, o país asiático foi apresentado como "eclético e vibrante", que possibilita roteiros de aventura, natureza, cultura e gastronomia, além de comemorações como lua de mel e viagens em grupo. A TGK Travel explicou sua nova ação de Marketing direcionada ao público LGBTQ+, que inclui um selo de identificação nos pacotes e perfis em redes sociais, como Instagram e Facebook. Já a Air Canada aproveitou para reforçar os seus voos ao continente com saídas do Brasil e possibilidade de stop free nos trechos.
Veja mais fotos na galeria abaixo: