GTA vai capacitar 9,5 mil em 2018; veja as fotos do Eavem
Segundo dia de Eavem da GTA tira dúvida dos colaboradores sobre prospecção de clientes e administração de carteira
MANGARATIBA (RJ) - Empreender e criar novas formas de crescimento são os principais focos do Encontro Anual de Vendas e Marketing da GTA, que reúne a força de vendas da empresa no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Pela manhã do segundo dia de evento, apresentações do presidente Celso Guelfi e do diretor Gelson Popazoglo mostraram o panorama da empresa em 2017, ano em que a GTA tem crescimento de 16% em faturamento ate setembro, e também delinearam as diretrizes para ter um bom ano de 2018. Entre elas, a capacitação de 9,5 mil profissionais do Turismo, número que começará a ser alcançado a partir das capacitações realizadas no próprio Portobello anunciadas mais cedo.
À tarde, o conteúdo ficou a cargo de Luciano Giarrochi Fernandes, da consultoria de gestão e técnicas de vendas Itibam Business. Aproveitando o foco do evento deste ano em empreendedorismo, o especialista trouxe técnicas de planejamento e prospecção de clientes. Depois, levou os participantes do Eavem para uma atividade ao ar livre em que, separados em equipes, estes tiveram que trabalhar em conjunto para cumprir com o objetivo dado.
Fechando a programação do evento, a direção da GTA premiou os colaboradores pelo esforço que permitiu à empresa obter os resultados positivos do ano. Confira abaixo as fotos da manhã e tarde do segundo dia de Eavem 2017.
A PANROTAS viaja a convite da GTA.