Feirão: Público em Campinas tem perfil diferente de Santos
Consumidores têm chegado mais decididos na segunda edição do evento no ano
Além de gerar vendas, e claro, lucro, o Hiper Feirão de Viagens Flytour é uma oportunidade para a Flytour Viagens, operadora organizadora do evento, perceber o perfil dos consumidores da cidade de forma quase imediata. Após três edições em Santos (SP), o evento estreou em Campinas, no interior paulista, neste final de semana e tem encontrado outro perfil de cliente.
Para o diretor de Produtos América do Sul, Caribe, Cruzeiros e Locação de Carros, Marcelo Paolillo, o público em Campinas tem chegado mais decidido. "Os consumidores estão especulando menos e comprando mais", afirma o diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros, Marcelo Paolillo."As pessoas vêm mais prontas para comprar. É um mercado um pouco diferente. O cliente senta e não quer ir embora sem comprar, sem chegar no preço em que quer".
Com relação aos cruzeiros vendidos, o diretor também apontou que há uma diferença de escolha. Na cidade, os visitantes têm optado por cruzeiros mais longos e internacionais. Em Santos, houve preferência pelos roteiros nacionais, que muitas vezes saem da cidade litorânea.
Paolillo revelou ainda um destino que parece tendência na América do Sul e tem boas vendas nas duas edições do Feirão foi Santiago. A capital chilena tem sido mais procurada do que Buenos Aires (Argentina) pelos consumidores.
O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, e a diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania da Flytour Viagens, Barbara Picolo também apontaram que os consumidores têm chegado mais focados e comprado mais rápido em Campinas. Barbara destacou que muitos vêm após pesquisar preços na internet, mas acabam comprando a viagem no evento. "O cara é cara é fundamental para o brasileiro", afirmou.
Para o diretor de Produtos América do Sul, Caribe, Cruzeiros e Locação de Carros, Marcelo Paolillo, o público em Campinas tem chegado mais decidido. "Os consumidores estão especulando menos e comprando mais", afirma o diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros, Marcelo Paolillo."As pessoas vêm mais prontas para comprar. É um mercado um pouco diferente. O cliente senta e não quer ir embora sem comprar, sem chegar no preço em que quer".
Com relação aos cruzeiros vendidos, o diretor também apontou que há uma diferença de escolha. Na cidade, os visitantes têm optado por cruzeiros mais longos e internacionais. Em Santos, houve preferência pelos roteiros nacionais, que muitas vezes saem da cidade litorânea.
Paolillo revelou ainda um destino que parece tendência na América do Sul e tem boas vendas nas duas edições do Feirão foi Santiago. A capital chilena tem sido mais procurada do que Buenos Aires (Argentina) pelos consumidores.
O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, e a diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania da Flytour Viagens, Barbara Picolo também apontaram que os consumidores têm chegado mais focados e comprado mais rápido em Campinas. Barbara destacou que muitos vêm após pesquisar preços na internet, mas acabam comprando a viagem no evento. "O cara é cara é fundamental para o brasileiro", afirmou.