Veja fotos do Aerolíneas Day, arma da aérea ante low costs
Evento reuniu cerca de 200 pessoas em São Paulo
A Argentina vive um novo momento na aviação. A Latam Airlines criou subsidiária no país, que também vem atraindo o interesse de low costs comoFlybondie Norwegian Air. Para se proteger, a principal companhia aérea local precisa divulgar a evolução que vem apresentando nos últimos dois anos, principalmente em relação a produtos, serviços e pontualidade.
"E um evento como o Aerolíneas Day, que realizaremos em todos os mercados internacionais em que atuamos, é fundamental nessa estratégia de divulgação", avalia o diretor comercial da companhia, Diego Garcia, que esteve em São Paulo para a edição brasileira. O Aerolíneas Day aconteceu hoje e reuniu cerca de 200 profissionais do setor. "Confiamos na preferência do passageiro pela Aerolíneas e estamos divulgando nossos principais argumentos de vendas por conta dessa nova oferta que vem surgindo."
Veja abaixo fotos do Aerolíneas Day:
"E um evento como o Aerolíneas Day, que realizaremos em todos os mercados internacionais em que atuamos, é fundamental nessa estratégia de divulgação", avalia o diretor comercial da companhia, Diego Garcia, que esteve em São Paulo para a edição brasileira. O Aerolíneas Day aconteceu hoje e reuniu cerca de 200 profissionais do setor. "Confiamos na preferência do passageiro pela Aerolíneas e estamos divulgando nossos principais argumentos de vendas por conta dessa nova oferta que vem surgindo."
Veja abaixo fotos do Aerolíneas Day: