Raphael Silva   |   05/08/2017 18:29

Nova campanha da Avirrp é "pedido de socorro" do agente

Ação "Viagem é com Agente" promoverá histórias que mostram a importância da função do agente de viagens


Emerson Souza
Patrícia Rodrigues (Realize Viagens) ao lado de Evandro Oliveira, presidente da Avirrp durante a apresentação da campanha Viajar é com Agente
Patrícia Rodrigues (Realize Viagens) ao lado de Evandro Oliveira, presidente da Avirrp durante a apresentação da campanha Viajar é com Agente
RIBEIRÃO PRETO (SP) - Para encerrar o primeiro dia da 21ª Feira Avirrp, o presidente da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região, Evandro Oliveira, fez um anúncio que intitulou de 'pedido de socorro' dos associados. O mandatário revelou a criação da campanha Viajar é com Agente, com o objetivo de 'viralizar' nas redes sociais e valorizar o agente de viagem.

A campanha ainda não foi publicamente divulgada, mas Evandro acredita que será de grande incentivo aos profissionais, mas faz um alerta. "Se nós, agentes, não nos unirmos, vamos perecer. Temos que agir de forma a nos valorizar, conquistar o cliente e mostrar a ele o porquê vale a pena ele
planejar sua viagem com um agente. E é isso que a campanha vai abordar", explicou.
Emerson Souza
Logo da nova campanha Avirrp: Viajar é com Agente
Logo da nova campanha Avirrp: Viajar é com Agente

De acordo com o presidente da Avirrp, a campanha não levará o nome da associação, uma vez que o objetivo é alcançar os profissionais do Brasil todo. Além disso, ele ainda cita que buscará parcerias em outras instituições para viabilizar a continuação do projeto para outros meios além da internet.

A campanha é dividida em duas fases. Na primeira, dois vídeos já produzidos, que puderam ser assistidos com exclusividade na 21ª Feira Avirrp, promoverão o início da ação em prol do agente nas redes sociais. Em seguida, a coordenação da campanha abrirá espaço para profissionais enviarem suas histórias, que poderão se tornar vídeos a serem aproveitados na divulgação da mesma.

"Queremos histórias reais de como a função do agente de viagens foi fundamental para aquele cliente. Mostrando isso, com a realidade, vamos atingir melhor as pessoas e garantir isso como um incentivo ao agente", concluiu Evandro, que ainda revelou que a campanha será oficialmente lançada em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados