IBM e Google dominarão tecnologia na ITB Ásia este ano
Neste ano, a ITB Ásia, maior feira asiática de Turismo do mundo, completa 10 anos e terá como tema “O Futuro da Viagem”. Organizada pela Messe Berlin, o evento terá em suas principais palestras líderes da IBM e Google.
Neste ano, a ITB Ásia, maior feira asiática de Turismo do mundo, completa dez anos e terá o abrangente tema “O Futuro da Viagem”. Organizada pela Messe Berlin, o evento terá em suas principais palestras líderes da IBM e Google.
Em uma delas, a IBM será representada pelo seu vice presidente dos setores industriais e de Distribuição, Tony Menezes. Este falará sobre as oportunidades de transformar fundamentalmente a indústria de viagens com tecnologia cognitiva e como a IBM Watson está tornando as experiências mais pessoais, relevantes e convenientes.
Juntamente a Menezes, estará o diretor geral de Publicidade e Marketing da Google, Rob Torres. Ele comentará sobre como as expectativas dos consumidores para experiências contínuas e assistenciais em viagens são maiores do que nunca.
“Estamos vendo um número cada vez maior de empresas de viagens e de hospitalidade integrando a inteligência artificial em suas estratégias on-line como parte de uma tentativa de melhorar o atendimento ao cliente e o engajamento”, afirmou a diretora executiva da Messe Berlin em Singapura e da ITB Ásia, Katrina Leung.
O apresentador e produtor da BBC News, Sharanjit Leyl, mediará esta palestra. Nela, e no evento em geral, serão abordadas as mais recentes tendências da tecnologia, incluindo o impacto, uso e benefícios para a indústria do Turismo.
A feira acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro no Centro de Convenções Sands Expo, Marina Bay Sands em Singapura e contará com empresas representantes do eixo Ásia-Pacífico, da Europa, das Américas, da África e do Oriente Médio.
Em uma delas, a IBM será representada pelo seu vice presidente dos setores industriais e de Distribuição, Tony Menezes. Este falará sobre as oportunidades de transformar fundamentalmente a indústria de viagens com tecnologia cognitiva e como a IBM Watson está tornando as experiências mais pessoais, relevantes e convenientes.
Juntamente a Menezes, estará o diretor geral de Publicidade e Marketing da Google, Rob Torres. Ele comentará sobre como as expectativas dos consumidores para experiências contínuas e assistenciais em viagens são maiores do que nunca.
“Estamos vendo um número cada vez maior de empresas de viagens e de hospitalidade integrando a inteligência artificial em suas estratégias on-line como parte de uma tentativa de melhorar o atendimento ao cliente e o engajamento”, afirmou a diretora executiva da Messe Berlin em Singapura e da ITB Ásia, Katrina Leung.
O apresentador e produtor da BBC News, Sharanjit Leyl, mediará esta palestra. Nela, e no evento em geral, serão abordadas as mais recentes tendências da tecnologia, incluindo o impacto, uso e benefícios para a indústria do Turismo.
A feira acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro no Centro de Convenções Sands Expo, Marina Bay Sands em Singapura e contará com empresas representantes do eixo Ásia-Pacífico, da Europa, das Américas, da África e do Oriente Médio.
*Fonte: Breaking Travel News