Grupo Lufthansa quer ampliar sucesso de novos produtos e serviços no Feirão
Expansão na quantidade de voos, nova operação aérea e serviços diferenciados são as apostas da companhia
O Grupo Lufthansa, que no Brasil opera com a Swiss International Air Lines, Edelweiss e a própria Lufthansa, participará do Hiper Feirão de Viagens Flytour. Idealizado pela Flytour Viagens, o evento terá duas edições este ano: em Santos, de 22 a 24 de setembro, e em Campinas, de 6 a 8 de outubro.
A companhia aérea tem ampliado a sua presença no Brasil com o lançamento de produtos e serviços. Um dos destaques são os dois voos semanais do Rio de Janeiro a Zurique, em comemoração ao primeiro ano de operação da companhia aérea Edelweiss. Além disso, desde março, os voos Lufthansa, partindo do Rio de Janeiro com destino a Frankfurt, na Alemanha, passaram a ser diários, operando com o maior avião da companhia, o Boeing B747-8.
No Feirão, o grupo pretende dar ainda mais visibilidade a essas novidades. “Estamos em um ano muito bom, tanto na Lufthansa quanto na Swiss. Temos uma série de novidades para mostrar ao público e não temos dúvidas de que os eventos da Flytour Viagens são ótimas oportunidades para isso”, explica a diretora do Grupo Lufthansa no Brasil, Annette Taeuber.
Para a diretora de Produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania da Flytour Viagens, Bárbara Piccolo, a participação do Grupo Lufthansa demonstra a variedade de objetivos e oportunidades do Feirão. “Contar com a presença do maior grupo de aviação do mundo nos nossos eventos ressalta a importância da divulgação direta ao público que vai entender os diferenciais da empresa e seus mais diversos produtos”, afirma.
“A participação Lufhtansa no Hiper Feirão de Viagens é muito importante, uma vez que a Flytour Viagens conta com uma gama considerada de pacotes e circuitos compreendidos em sua grade de atuação”, comenta o gerente de Produtos Europa e Oriente Médio, Juventino Netto. “O Brasil ganha cada vez mais relevância nos negócios do grupo, tanto que os voos têm um toque brasileiro. Os tripulantes falam a nossa língua, são oferecidos vídeos e áudios com subtítulos em português ou programação brasileira a bordo e caipirinha como drink de boas-vindas na Classe Executiva, entre outras opções”, complementa.
“Este ano nosso público de Hiper Feirão de Viagens Flytour deve atingir quase 100 mil pessoas em Santos e Campinas. Oportunidade única para empresas como o Grupo Lufthansa mostrar seus diferenciais e ganhar mercado”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.
Nos dois Hiper Feirão de Viagens Flytour, a meta é atingir 14 mil vendas. Gratuitos, os eventos terão ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows
Para mais informações, acesse www.hiperfeiraoflytour.com.br.
A companhia aérea tem ampliado a sua presença no Brasil com o lançamento de produtos e serviços. Um dos destaques são os dois voos semanais do Rio de Janeiro a Zurique, em comemoração ao primeiro ano de operação da companhia aérea Edelweiss. Além disso, desde março, os voos Lufthansa, partindo do Rio de Janeiro com destino a Frankfurt, na Alemanha, passaram a ser diários, operando com o maior avião da companhia, o Boeing B747-8.
No Feirão, o grupo pretende dar ainda mais visibilidade a essas novidades. “Estamos em um ano muito bom, tanto na Lufthansa quanto na Swiss. Temos uma série de novidades para mostrar ao público e não temos dúvidas de que os eventos da Flytour Viagens são ótimas oportunidades para isso”, explica a diretora do Grupo Lufthansa no Brasil, Annette Taeuber.
Para a diretora de Produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania da Flytour Viagens, Bárbara Piccolo, a participação do Grupo Lufthansa demonstra a variedade de objetivos e oportunidades do Feirão. “Contar com a presença do maior grupo de aviação do mundo nos nossos eventos ressalta a importância da divulgação direta ao público que vai entender os diferenciais da empresa e seus mais diversos produtos”, afirma.
“A participação Lufhtansa no Hiper Feirão de Viagens é muito importante, uma vez que a Flytour Viagens conta com uma gama considerada de pacotes e circuitos compreendidos em sua grade de atuação”, comenta o gerente de Produtos Europa e Oriente Médio, Juventino Netto. “O Brasil ganha cada vez mais relevância nos negócios do grupo, tanto que os voos têm um toque brasileiro. Os tripulantes falam a nossa língua, são oferecidos vídeos e áudios com subtítulos em português ou programação brasileira a bordo e caipirinha como drink de boas-vindas na Classe Executiva, entre outras opções”, complementa.
“Este ano nosso público de Hiper Feirão de Viagens Flytour deve atingir quase 100 mil pessoas em Santos e Campinas. Oportunidade única para empresas como o Grupo Lufthansa mostrar seus diferenciais e ganhar mercado”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.
Nos dois Hiper Feirão de Viagens Flytour, a meta é atingir 14 mil vendas. Gratuitos, os eventos terão ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows
Para mais informações, acesse www.hiperfeiraoflytour.com.br.