Henrique Santiago   |   11/07/2017 18:15

Orlando supera alta de América do Norte na MMT; veja fotos

Minions, banana e muita alegria. O dia de trabalho para os funcionários da MMTGapnet foi um tanto diferente. Para celebrar o alto desempenho, a operadora realizou o Universal Day, em que trouxe treinamento sobre os novos produtos da Universal Orlando, o famoso personagem de Meu Malvado Favor

Henrique Santiago
Renato Gonçalves, da Universal, o Minion, Mariana Azevedo e Geórgia Mariano
Renato Gonçalves, da Universal, o Minion, Mariana Azevedo e Geórgia Mariano
Minions, banana e muita alegria. O dia de trabalho para os funcionários da MMTGapnet foi um tanto diferente. Para celebrar o desempenho satifatório, a operadora realizou o Universal Day, em que trouxe treinamento sobre os novos produtos da Universal Orlando, o famoso personagem amarelo de Meu Malvado Favorito e decoração temática.

Os parques da Universal têm alavancado as vendas da operadora neste primeiro semestre. Em entrevista ao Portal PANROTAS, a diretora de Operações e Produtos, Mariana Azevedo, revela que a meta proposta pela companhia norte-americana foi atingida em maio, assim como a da concorrente Walt Disney World Resort - o ano fiscal de ambas é encerrado em setembro.

Enquanto o destino América do Norte cresceu 60% neste primeiro semestre, Orlando se sobressaiu e obteve alta de 82% em comparação aos seis primeiros meses do ano passado. Em época de férias escolares, a procura e a concretização de pacotes têm sido ainda mais efetiva, sobretudo com o recém-inaugurado parque aquático temático Volcano Bay.

O feedback recebido de fora é que a Universal tem fechado a propriedade para visitação de manhã, pois o número de visitantes, algo em torno de 25 mil, é atingido logo nas primeiras horas do dia. “Nossa recomendação para os brasileiros é que eles se hospedem em um dos cinco hotéis da Universal e cheguem ao parque às 14h”, disse a gerente de Produtos para América do Norte, Geórgia Mariano.

A lotação rapidamente atingida do parque, aliás, não tem agradado aos visitantes. Os usuários do Tripadvisor têm atribuído notas baixas ao empreendimento, que tem média geral de 2,5 e está posicionado em 369º de 424 atividades em Orlando. Já Islands of Adventure e Universal Orlando Resort tem 4,5 cada e figuram na segunda e sétima colocações, respectivamente.

Para o segundo semestre, a MMTGapnet aposta na Universal para vender mais, com destaque para o Halloween Horror Nights, que será de 15 de setembro a 4 de novembro. Ao sentir a retomada de um 2016 regado ao dificultoso primeiro quadrimestre com o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF), a operadora irá buscar superar suas próprias metas. “Até 31 de dezembro estaremos aqui, em atividade, para alcançar os objetivos”, finalizou Geórgia.

A empresa irá realizar ao menos um evento especial por mês até o fim deste ano.

Veja abaixo fotos do dia comemorativo do Universal Day.

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