Ana Luiza Tieghi   |   19/06/2017 17:28

1 Hotels divulga unidade em Miami e novo hotel em NY

A 1 Hotels, rede com três empreendimentos nos Estados Unidos, realizou nesta segunda-feira (19) um almoço em São Paulo para divulgar as novidades do 1 Hotel South Beach, em Miami.

Emerson Souza
Julio Stieffel, diretor de Contas Nacionais de Lazer da 1 Hotels
Julio Stieffel, diretor de Contas Nacionais de Lazer da 1 Hotels

A 1 Hotels, rede com três empreendimentos nos Estados Unidos, realizou nesta segunda-feira (19) um almoço em São Paulo para divulgar as novidades do 1 Hotel South Beach, em Miami, na Flórida.

Inaugurado em 2015, o hotel de frente para o mar, com 425 quartos, aposta em práticas sustentáveis para atrair clientes. O restaurante Beachcraft tem a filosofia “da fazenda para a mesa”, com produtos orgânicos e sazonais, enquanto o Plnthouse, outra opção gastronômica, é totalmente vegetariano. Até o spa do hotel só utiliza cosméticos orgânicos.

A rede tem motivos para apostar na divulgação dos seus produtos no Brasil: segundo o diretor de Contas Nacionais de Lazer, Julio Stieffel, os brasileiros são o principal mercado do hotel de Miami e estão no top 5 da unidade de Nova York, que fica a uma quadra do Central Park. “Nossa marca tem muito apelo para os brasileiros, eles gostam do estilo relaxado e amigável que usamos para operar os hotéis”, disse.

Stieffel conta que neste ano estão sentindo o impacto da crise econômica brasileira, e que os viajantes estão trocando suas opções de quarto para economizar na hospedagem, “mas continuam viajando”. O diretor da 1 Hotels destaca a capacidade de Miami de sempre trazer novidades como um ponto que favorece a vinda de brasileiros. “Eles amam a cidade, é como uma continuidade do local onde vivem”.

NOVO HOTEL
Nova York acabou de receber o mais novo empreendimento da 1 Hotels, o Brooklyn Bridge, localizado bem ao lado da ponte que separa o bairro de Manhattan. O hotel foi aberto em fevereiro deste ano e, assim como a outra unidade, é decorado com madeira, plantas e materiais naturais, como o linho.

Stieffel afirmou que a rede tem projetos para lançar hotéis na China, em Los Cabos, no México, e também em Paris. O hotel chinês deve ser inaugurado no próximo ano, enquanto o de Los Cabos é esperado para 2019 e o de Paris entre 2019 e 2020.

A apresentação da rede segue amanhã (20) para Curitiba e ainda passa por Buenos Aires e Santiago nesta semana. Os eventos são realizados em parceria com a American Airlines.

Para incentivar as vendas dos operadores, a rede está oferecendo a quarta noite e café da manhã para duas pessoas de graça para quem se hospedar nas suítes no hotel de South Beach. A promoção vale até 15 de novembro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.