Star Alliance premia parceiros que se destacaram em 2016
A Star Alliance realizou nesta terça-feira (23) em São Paulo a premiação Top Awards, para as agências e operadoras que se destacaram em 2016. O evento também é parte das comemorações dos 20 anos da aliança aérea, completado
A Star Alliance realizou nesta terça-feira, em São Paulo, a premiação Top Awards, para as agências e operadoras que se destacaram em 2016. O evento também é parte das comemorações dos 20 anos da aliança aérea, completados dia 14.
O presidente do comitê da aliança no Brasil, Ian Gillespie, que também é diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil, ressaltou a importância do agente de viagens para o sucesso das companhias da Star Alliance. “O agente de viagens é necessário para o nosso negócio, ele é o nosso maior distribuidor e parceiro”. Gillespie também destacou a grande presença das companhias Star Alliance nos principais aeroportos brasileiros: elas correspondem por 43% dos voos em Guarulhos e 23% no Rio Galeão.
A Star Alliance é formada pelas companhias Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, Ana, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, Egyptair, Ethiopian Airlines, Eva Air, Lot Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Swiss, Tap Portugal, Turkish Airlines, Thai e United.
SITUAÇÃO DO BRASIL
Os recentes escândalos na política nacional e a volta do clima de instabilidade no País são motivo de preocupação para a aliança. “Ficamos preocupados com o que aconteceu e ainda vai acontecer, mas somos empresas de serviço e vamos seguir em frente”, disse Gillespie. Porém, se o dólar voltar a subir e chegar perto dos R$ 4, seria “difícil de engolir”, para os negócios e para as pessoas. “Precisamos de estabilidade”.
Veja no álbum abaixo quem foi premiado no evento.
O presidente do comitê da aliança no Brasil, Ian Gillespie, que também é diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil, ressaltou a importância do agente de viagens para o sucesso das companhias da Star Alliance. “O agente de viagens é necessário para o nosso negócio, ele é o nosso maior distribuidor e parceiro”. Gillespie também destacou a grande presença das companhias Star Alliance nos principais aeroportos brasileiros: elas correspondem por 43% dos voos em Guarulhos e 23% no Rio Galeão.
A Star Alliance é formada pelas companhias Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, Ana, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, Egyptair, Ethiopian Airlines, Eva Air, Lot Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Swiss, Tap Portugal, Turkish Airlines, Thai e United.
SITUAÇÃO DO BRASIL
Os recentes escândalos na política nacional e a volta do clima de instabilidade no País são motivo de preocupação para a aliança. “Ficamos preocupados com o que aconteceu e ainda vai acontecer, mas somos empresas de serviço e vamos seguir em frente”, disse Gillespie. Porém, se o dólar voltar a subir e chegar perto dos R$ 4, seria “difícil de engolir”, para os negócios e para as pessoas. “Precisamos de estabilidade”.
Veja no álbum abaixo quem foi premiado no evento.