Bull fala sobre reservas na Abav, organizadora e reeleição
A pouco mais de quatro meses para o início, a Abav Expo, um dos eventos mais aguardados do calendário do trade, estará com uma nova roupagem para seu 45º ano. A chegada de uma nova área dedicada ao turismo de luxo vem em um momento no qual as reservas da planta cheg
A pouco mais de quatro meses para a edição 2017, a Abav Expo, um dos eventos mais aguardados do calendário do trade, estará com uma nova roupagem em seu 45º ano. A chegada de uma nova área dedicada ao turismo de luxo vem em um momento no qual as reservas da planta chegam a 88% do total de espaços disponíveis.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, relata que todo o espaço muito provavelmente estará 100% reservado em julho. “No início do mês, estávamos com 80%. Isso nunca foi feito com tanta rapidez. O índice de novas empresas tem aumentado este ano. Para quem quer trabalhar com negócios e fazer negócios, é esta a feira”, disse, destacando a vinda inédita de Nepal e a volta do Royal Palm Plaza.
A edição de 2017 terá como diferencial um número maior de agendamentos. Segundo o presidente, o índice nos dois primeiros anos anteriores era baixo, mas agora entrará com mais destaque entre expositores e compradores. “No ano passado, uma boa parte do público não estava preparado. Para maturar essa ideia leva um bom tempo. Mas ela veio para ficar na Abav”, prometeu Bull.
Todas essas mudanças e as que serão anunciadas estão sob o encargo da Promovisão, a nova encarregada da organização da feira. A chegada da empresa traz otimismo à associação, que aposta em um 45º ano “ainda melhor”.
Ao ser questionado sobre sua reeleição, Bull prefere falar sobre o presente. Seu mandato será encerrado em dezembro deste ano. “Vontade [de continuar] eu não sei. Eu posso fazer até dezembro. Até lá, vou fazer o que propus. Tenho um forte compromisso em entregar o que comecei e a maior parte será entregue na feira”, finalizou.