Karina Cedeño   |   24/01/2017 09:47

WTM espera 5% mais visitantes neste ano; saiba mais

A WTM desse ano espera receber 5% a mais de visitantes em relação ao ano passado, de acordo com o diretor da feira, Lawrence Reinisch. O evento esse ano trará novidades, com novos destinos participantes, como o Panamá e El Salvador, que terão estandes independente

Jhonatan Soares
A WTM Latin America projeta um crescimento de 5% no número de visitantes para esse ano, no comparado com 2016, de acordo com o diretor da feira, Lawrence Reinisch (foto).

“De 2014 a 2016 tivemos um significativo crescimento de 29% no número de visitantes, e de 2015 para 2016 o aumento foi de 6,5%, lembrando que esse número se refere a unique visitors. Como o cenário econômico e político do Brasil e a realidade do próprio evento não mudaram muito desde 2015, esperamos manter o mesmo patamar de crescimento em 2017”, destaca Reinisch.

A edição desse ano trará novos destinos participantes, como Panamá e El Salvador, que terão estandes independentes, além de estarem integrados ao estande da Central America Free Trade Agreement (CAFTA), que representa os países da América Central.

“Também já temos quase confirmada a participação da Bolívia, que está se tornando um novo destino tanto para negócios (com destaque para Santa Cruz de la Sierra) como lazer (no caso de La Paz)”, conta o diretor da WTM. A ideia é trazer, ainda, Honduras, Costa Rica e Guatemala para a feira. “Temos feito um trabalho muito intenso junto a esses destinos por meio de roadshows e visitações, para que possamos ajudar esses países a se exporem no mercado brasileiro, latino-americano e mundial. Nossa meta é, agora, identificar quais são os operadores que podem se tornar parceiros desses destinos aqui no Brasil", conta Reinisch.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados