Veja fotos dos agentes no segundo dia do Expert Club Med
O segundo dia do Club Med Expert 2016 começou com a programação. Durante o dia, os agentes de viagens e operadores fizeram um site inspection no Club Med Lake Paradise, para conhecer o resort e conferir as reformas pelas quais ele passou, e em seguida participaram de diversas a

MOGI DAS CRUZES (SP) - O segundo dia do Club Med Expert 2016 começou bem agitado. Durante o dia, os agentes de viagens e operadores fizeram um site inspection no Club Med Lake Paradise (SP) para conhecer o resort e conferir as reformas pelas quais ele passou, e em seguida participaram de diversas atividades na piscina, orientados por monitores e pela equipe do Club Med.
Confira mais fotos no álbum.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.