Fitur 2017 apostará em interatividade com expositores
A Feira Internacional do Turismo (Fitur), principal feira de Turismo da Espanha, apostará em interatividade em sua edição de 2017. A feira, que será realizada em Madrid de 18 a 22 de janeiro do próximo ano e que conta com o PANROTAS como media partner, irá
A Feira Internacional do Turismo (Fitur), principal feira de Turismo da Espanha, apostará em interatividade em sua edição de 2017. A feira, que será realizada em Madrid de 18 a 22 de janeiro do próximo ano e que conta com o PANROTAS como media partner, irá potenciar a comunicação online durante o evento. Os participantes da Fitur 2017 poderão utilizar um guia interativo, no qual todos os expositores podem acessar para conhecer as modalidades de participação, tarifas, montagem, organização, promoção e também para a geração de contatos.
O guia interativo, de acordo com a organizadora do evento Ifema, facilitará a comunicação e a interatividade entre os participantes. Todas as informações estarão disponíveis em formato digital. A ferramenta permitirá que empresas, entidades e organismos resolvam qualquer dúvida sobre a sua participação na feira, de modo rápido e direto.
Além da aposta na interatividade, a Fitur do ano que vem terá como foco a sustentabilidade, uma vez que 2017 será, pela Organização Mundial do Turismo, o “Ano Internacional do Turismo Sustentável”.
O guia interativo, de acordo com a organizadora do evento Ifema, facilitará a comunicação e a interatividade entre os participantes. Todas as informações estarão disponíveis em formato digital. A ferramenta permitirá que empresas, entidades e organismos resolvam qualquer dúvida sobre a sua participação na feira, de modo rápido e direto.
Além da aposta na interatividade, a Fitur do ano que vem terá como foco a sustentabilidade, uma vez que 2017 será, pela Organização Mundial do Turismo, o “Ano Internacional do Turismo Sustentável”.