Experiência Braztoa valoriza conhecimento para agentes
A última etapa da edição 2016 do projeto Experiência Braztoa acontece hoje em São Paulo, no Tivoli Mofarrej. No evento, a presidente da Braztoa, Magda Nassar, destacou a importância da valorização do trabalho dos agentes de viagens e como os pro
A última etapa da edição 2016 do projeto Experiência Braztoa acontece hoje em São Paulo, no hotel Tivoli Mofarrej. No evento, a presidente da Braztoa, Magda Nassar, destacou a importância da valorização do trabalho dos agentes de viagens e como os profissionais devem ampliar sua bagagem para poder se diferenciar no mercado.
"Nada vai substituir o bom agente. Mas é preciso ter conhecimento, ter mais bagagem para ser mais competitivo", afirmou a presidente da Braztoa ao Portal PANROTAS. Para ela, o agente de viagens não deve se contentar em ser "mais do mesmo", e o conhecimento e a especialização são ferramentas para que o profissional alcance um diferencial.
"Nós, amantes do Turismo, somos poucos. Pouca gente sabe o que nós fazemos. O que vocês [agentes] fazem é tão importante como o que um médico faz", afirmou Magda durante a abertura do evento, onde também destacou o número de R$ 51 milhões em vendas registrado pelo Passaporte Braztoa este ano. O número de agentes inscritos no evento também aumentou na edição deste ano, chegando a um total de 4 mil.
Magda ainda destacou os dados de que o Turismo representa 3,3% do PIB do Brasil e 9% do PIB do mundo. "Queremos reinventar o setor, arregaçar as mangas, trabalhar muito e sair hoje com uma bagagem muito maior do que entramos", disse ela.
PROJETO
O projeto Experiência Braztoa teve outras duas edições este ano: uma em Florianópolis, em 25 de outubro, e outra em Brasília, no último dia 10.
No final da edição de São Paulo, serão anunciados os vencedores do Passaporte Braztoa tanto da região Sudeste como da avaliação nacional, cujo prêmio será uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.
"Nada vai substituir o bom agente. Mas é preciso ter conhecimento, ter mais bagagem para ser mais competitivo", afirmou a presidente da Braztoa ao Portal PANROTAS. Para ela, o agente de viagens não deve se contentar em ser "mais do mesmo", e o conhecimento e a especialização são ferramentas para que o profissional alcance um diferencial.
"Nós, amantes do Turismo, somos poucos. Pouca gente sabe o que nós fazemos. O que vocês [agentes] fazem é tão importante como o que um médico faz", afirmou Magda durante a abertura do evento, onde também destacou o número de R$ 51 milhões em vendas registrado pelo Passaporte Braztoa este ano. O número de agentes inscritos no evento também aumentou na edição deste ano, chegando a um total de 4 mil.
Magda ainda destacou os dados de que o Turismo representa 3,3% do PIB do Brasil e 9% do PIB do mundo. "Queremos reinventar o setor, arregaçar as mangas, trabalhar muito e sair hoje com uma bagagem muito maior do que entramos", disse ela.
PROJETO
O projeto Experiência Braztoa teve outras duas edições este ano: uma em Florianópolis, em 25 de outubro, e outra em Brasília, no último dia 10.
No final da edição de São Paulo, serão anunciados os vencedores do Passaporte Braztoa tanto da região Sudeste como da avaliação nacional, cujo prêmio será uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.