Vegas faz pré-estreia de filme sobre UFC a convidados
A Las Vegas Conventions & Visitors Authority (LVCVA) promoveu, em São Paulo, uma sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo", que mostra a trajetória do lutador brasileiro
Imprensa e parte do trade do Turismo foram convidados, na noite desta quarta-feira (15), para conhecer uma bonita história de superação e, de uma só vez, conhecer um pouco mais sobre um dos destinos mais procurados do mundo. A Las Vegas Conventions & Visitors Authority (LVCVA) promoveu, em São Paulo, uma sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo", que mostra a trajetória do lutador brasileiro, um dos maiores nomes da história do Ultimate Fighting Championship (UFC).
Estrelado por José Loreto e Cléo Pires, e com direção de Afonso Poyart, o filme tem cenas que se passam em Las Vegas, onde José Aldo teve uma das mais memoráveis lutas de sua carreira, e onde estará novamente no próximo dia 9 para o primeiro evento de UFC da nova arena multiuso T-Mobile, mais novo trunfo da "capital mundial do entretenimento".
Assim, o LVCVA, representado no Brasil pela Interamerican Network, aproveitou para mostrar aos convidados um pouco das novidades do destino, em evento que ocorreu no Cinemark do shopping Iguatemi, na capital paulista. Estiveram presentes profissionais de operadoras como Agaxtur e CVC, além de companhias aéreas como Aeroméxico e Copa Airlines.
"Las Vegas hoje tem uma nova cara, que torna a cidade muito atrativa também para quem quer fugir dos cassinos", lembrou a gerente de RP e Mídia da Interamerican, Flavia Perin, antes da sessão. Ela citou não apenas a T-Mobile, que reveza seu uso entre eventos esportivos e musicais, mas também do The Park, primeiro parque a céu aberto da Las Vegas Boulevard, principal via da cidade.
Depois, todos puderam conferir a história de José Aldo, que, de uma vida difícil em Manaus, passou a ser detentor de uma das maiores invencibilidades da história no UFC. Ele passou dez anos sem nenhuma derrota, até ser nocauteado por Conan McGregor em dezembro do ano passado, perdendo o cinturão do peso pena. Agora, ele lutará no dia 9 de julho contra o norte-americano Frankie Edgar pelo título interino, que pode lhe valer a chance da revanche contra McGregor.