Artur Luiz Andrade   |   19/06/2016 14:21

Nova Orleans quer mostrar que está recuperada

O presidente e CEO do New Orleans Convention and Visitors Bureau, Stephen Perry, co-anfitrião do IPW 2016, que ocorre na cidade da Louisana esta semana e é organizado pela US Travel Association e Brand USA, quer mostrar aos profissionais de Turismo de todo o mundo que o destino n&atil


Artur Luiz Andrade
O vice-governador da Louisiana, Billy Numgesser, o presidente do CVB de New Orleans, Stephen Perry, o presidente da US Travel, Roger Dow, e o da Brand USA, Chris Thompson

NOVA ORLEANS - O presidente e CEO do New Orleans Convention and Visitors Bureau, Stephen Perry, co-anfitrião do IPW 2016, que ocorre na cidade da Louisana esta semana e é organizado pela US Travel Association e Brand USA, quer mostrar aos profissionais de Turismo de todo o mundo que o destino não apenas está recuperado, como voltou a crescer depois da tragédia do Katrina alguns anos atrás, em 2005. Pela quarta vez a cidade recebe o IPW, que reúne seis mil representantes da indústria de Viagens e Turismo dos quatro cantos do mundo, interessados nos produtos turísticos americanos.

Prestes a completar 300 anos (em 2018), Nova Orleans é uma mistura de influências culturais (africana, francesa, caribenha, americana) e no lugar único nos Estados Unidos. "Não somos uma cidade de negócios como vocês veem pelo país. Temos arquitetura diferenciada, ritmos, gastronomia que vai além da boa comida e mais que tudo um povo que soube dar a volta por cima", disse ele durante apresentação para a imprensa estrangeira presente ao evento.


Artur Luiz Andrade
Evento ocorreu no Orpheum Theater, recém-renovado, com muita música e suingue, além da boa comida local, uma mistura das melhores influências culturais

Um novo aeroporto está previsto para 2018, novas empresas estão chegando ao Estado, que oferece incentivos, e a margem do rio Mississippi está sendo revitalizada, em bairros chiques e históricos, como Treme, Bywater, Magazine Street e Faubourg Marigny. "Temos mais de 1,4 mil restaurantes, mais de 56 bairros coloridos e com personalidade, os melhores chefs, a hospitalidade do Sul... ou seja, vocês terão muitas histórias para contar", afirmou.

O presidente da US Travel Association, Roger Dow, o presidente da Brand USA, Chris Thompson, e o vice-governador da Louisiana, Billy Nungesser, também deram as boas-vindas aos jornalistas e disseram que as experiências de New Orleans e de todo o Estado fazem parte de um patrimônio único dos Estados Unidos.

O evento será aberto oficialmente hoje à noite, com uma festa para todos os delegados. Até quarta-feira, milhares de reuniões pré-agendadas estão marcadas e a delegação brasileira é composta de cerca de 60 compradores. No próximo ano o IPW ocorre em Washington DC.


Artur Luiz Andrade
Roger Dow, Billy Nungesser, Stephen Perry e Guillermo Alcorta, da PANROTAS

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando United e Delta Air Lines, com proteção GTA e Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados