Rafael Faustino   |   07/06/2016 15:38

Equipe de vendas divulga Fam Fest em agências paulistas

As visitas tiveram o objetivo de divulgar a Fam Fest Latam, evento da rede que levará, no segundo semestre, 500 agentes de viagens da América Latina para quatro dias de atividades e capacitações no hotel cassino da rede em Punta Cana, na República Dominicana.

A unidade da Flytour em Itu foi uma das agências visitadas pela executiva Beatriz Barbosa.

Liderada pela diretora de Vendas no Brasil, Carla Cecchele, a equipe dos hotéis Hard Rock All Inclusive no País visitou diversas agências de no interior de São Paulo na semana passada. As visitas tiveram o objetivo de divulgar a Fam Fest Latam, evento da rede que levará, no segundo semestre, 500 agentes de viagens da América Latina para quatro dias de atividades e capacitações no hotel cassino da rede em Punta Cana, na República Dominicana.

A executiva Beatriz Barbosa esteve em Itu, no dia 1º, e Campinas, em 2 e 3 de junho, junto com Vanessa Galdini e Renata Costard, da MMT operadora. A empresa é parceira do Hard Rock All Inclusive na ação, que divulga, além da Fam Fest, as promoções da MMT no “mês do Caribe” da operadora.

Foram visitadas as agências Incanato, Kalina, TZ Viagens, Viaje com Classe e Sala de Embarque, além da unidade da Flytour em Itu. Vejas as fotos ao final da matéria.

FAM FEST LATAM
A Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive levará para Punta Cana os 500 agentes de viagens latino-americanos com melhor desempenho no Amplified Rewards, programa da rede que recompensa os agentes de viagens pelas vendas feitas dos hotéis.

Clique aqui para acessar a fan page do evento no Facebook e ficar sabendo de todas as novidades assim que forem divulgadas.

E cadastre-se no Amplified Rewards no seguinte endereço:https://en.myamplifiedrewards.com/


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados