Fit Pantanal reuniu 60 mil pessoas de 7 países no MT
Foram cerca de 130 expositores, entre destinos e empreendimentos, que aproveitaram o espaço para divulgar seus empreendimentos e atrativos turísticos

Foram cerca de 130 expositores, entre destinos e empreendimentos, que aproveitaram o espaço para divulgar seus empreendimentos e atrativos turísticos e também comercializar hospedagens e pacotes com descontos para quem os durante a feira.
Durante a Fit, o governador do Mato Grosso, Pedro Taques, afirmou que está “muito perto” de fechar a criação de uma rota aérea regular entre Cuiabá e a cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra. Também foi oficializada a criação do Desenvolve Turismo, programa que concederá uma linha de crédito a empresas mato-grossenses do setor para aquisições de bens e serviços.
Para o secretário-adjunto de Turismo da Sedec-MT, Luis Carlos Nigro, a Fit Pantanal cumpriu com seu objetivo, com a volta após um longo período de ausência no calendário de eventos do setor. “Após oito anos, conseguimos, além de retomar o evento em novo formato, fazer com que deixasse de ser uma festa, e passasse a ser uma feira voltada à realização de negócios, promoção e divulgação do Estado”, destacou.