Redução do IRRF é tema de abertura do 14º Fórum
O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, abriu a 14ª edição do Fórum PANROTAS, realizado hoje e amanhã, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista, destacando o trabalho dos líderes de entidades e do ministro do Turismo, Henrique Alves,
O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, abriu a 14ª edição do Fórum PANROTAS, realizado hoje e amanhã, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista, destacando o trabalho dos líderes de entidades e do ministro do Turismo, Henrique Alves, na conquista da assinatura da MP que reduziu o IRRF de 25% para 6%, no mês passado.
“Esse é um excelente exemplo de como o turismo e os seus profissionais amadureceram nesses últimos 45 anos que eu tenho de mercado. A redução desse famigerado imposto, conquistado pela força de Edmar Bull, da Abav; Magda Nassar, da Braztoa; Marco Ferraz, da Clia Abremar; e do Henrique Alves, mostraram o nosso tamanho. Fizeram o governo entender que a antiga cobrança era injusta e inviável para os nossos negócio”, destacou o empresário.
Alcorta disse ainda que o Brasil atravessa uma nova era. “Estamos vivenciando um resgate de valores que deixaram de ser praticados por aqueles que tinham a obrigação de fazê-lo. Respeito às leis e aos princípios morais, mas principalmente a população e ao próprio País”, comentou.
Durante a abertura do Fórum PANROTAS, que conta com a participação de mais de 1,4 mil profissionais, de 97 cidades de todos os Estados brasileiros, o presidente da PANROTAS falou das inovações da empresa. “A vontade de inovar está no nosso DNA. Não é fácil se manter no mercado por muio tempo, é preciso de uma essência inovadora e madura. De editora nos transformamos em um hub de notícias para a indústria. Temos um jornal que circula há 24 anos e um portal com mais de 2,3 milhões de pageviews por mês", comentou. "No dia da assinatura da MP do IRRF batemos o recorde de 60 mil visitantes único em nosso site. Mas a principal métrica do engajamento com o Portal PANROTAS é ver essa plateia lotada mais uma vez”, concluiu.
O EVENTO
O evento tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
“Esse é um excelente exemplo de como o turismo e os seus profissionais amadureceram nesses últimos 45 anos que eu tenho de mercado. A redução desse famigerado imposto, conquistado pela força de Edmar Bull, da Abav; Magda Nassar, da Braztoa; Marco Ferraz, da Clia Abremar; e do Henrique Alves, mostraram o nosso tamanho. Fizeram o governo entender que a antiga cobrança era injusta e inviável para os nossos negócio”, destacou o empresário.
Alcorta disse ainda que o Brasil atravessa uma nova era. “Estamos vivenciando um resgate de valores que deixaram de ser praticados por aqueles que tinham a obrigação de fazê-lo. Respeito às leis e aos princípios morais, mas principalmente a população e ao próprio País”, comentou.
Durante a abertura do Fórum PANROTAS, que conta com a participação de mais de 1,4 mil profissionais, de 97 cidades de todos os Estados brasileiros, o presidente da PANROTAS falou das inovações da empresa. “A vontade de inovar está no nosso DNA. Não é fácil se manter no mercado por muio tempo, é preciso de uma essência inovadora e madura. De editora nos transformamos em um hub de notícias para a indústria. Temos um jornal que circula há 24 anos e um portal com mais de 2,3 milhões de pageviews por mês", comentou. "No dia da assinatura da MP do IRRF batemos o recorde de 60 mil visitantes único em nosso site. Mas a principal métrica do engajamento com o Portal PANROTAS é ver essa plateia lotada mais uma vez”, concluiu.
O EVENTO
O evento tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.