Escola carioca mais citada no Twitter vai ganhar troféu
Uma parceria entre a Riotur e o Twitter irá promover o uso da hashtag #VisitRio durante o carnaval. Na Marquês de Sapucaí, uma hashtag gigante foi montada no Sambódromo, no Setor 2, na área de alimentação, para que cariocas e turistas possam tirar fotos e postar na rede social.
Uma parceria entre a Riotur e o Twitter irá promover o uso da hashtag #VisitRio durante o carnaval. Na Marquês de Sapucaí, uma hashtag gigante foi montada no Sambódromo, no Setor 2, na área de alimentação, para que cariocas e turistas possam tirar fotos e postar na rede social. Além disso, a escola de samba mais citada nas redes sociais será premiada com o troféu #VisitRio. A entrega será realizada durante a premiação Estandarte de Ouro.
"Esta parceria é muito importante para nós neste momento em especial, pois estamos trabalhando para reforçar a nova marca do turismo carioca, que é o Visit.Rio, já de olho na Olimpíada, e o Twitter surge como parceiro ideal por ter forte penetração no mundo inteiro", afirma o secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.
Carlos H. Moreira Jr., diretor-executivo de mídia do Twitter para a América Latina, ressalta que a cidade do Rio de Janeiro é parceira de longa data do Twitter e que a plataforma virou a primeira da tela Global de conteúdo Olímpico.
"A hashtag gigante, que começa a ser promovida no carnaval, passa a integrar a paisagem carioca como uma forma de registrar que a conversa ao vivo no mundo inteiro sobre a Olimpíada acontecerá no Twitter", diz.
"Esta parceria é muito importante para nós neste momento em especial, pois estamos trabalhando para reforçar a nova marca do turismo carioca, que é o Visit.Rio, já de olho na Olimpíada, e o Twitter surge como parceiro ideal por ter forte penetração no mundo inteiro", afirma o secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.
Carlos H. Moreira Jr., diretor-executivo de mídia do Twitter para a América Latina, ressalta que a cidade do Rio de Janeiro é parceira de longa data do Twitter e que a plataforma virou a primeira da tela Global de conteúdo Olímpico.
"A hashtag gigante, que começa a ser promovida no carnaval, passa a integrar a paisagem carioca como uma forma de registrar que a conversa ao vivo no mundo inteiro sobre a Olimpíada acontecerá no Twitter", diz.