Embratur estima gerar US$ 1mi em negócios na Fitur
A 36ª edição da Fitur, em Madri (Espanha), marca o início da participação do Brasil em grandes feiras internacionais em 2016.
A 36ª edição da Fitur, em Madri (Espanha), marca o início da participação do Brasil em grandes feiras internacionais em 2016. Em parceria com a Embratur, o País estará representado com oito regiões: Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.
Além dos destinos, o estande Brasil também contará com representantes do setor privado e coexpositores, como operadores de turismo, meios de hospedagem e companhias aéreas. Com a participação, a Ebratur estima gerar mais de US$ 1 milhão em negócios para o País.
“Vamos promover os nossos destinos turísticos, principalmente nos segmentos sol e praia, ecoturismo e aventura, cultura e esportes. Buscamos sempre expandir parcerias e alianças que contribuam para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística brasileira”, destaca o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.
A Feira Internacional de Turismo acontece entre 20 e 24 de janeiro, em Madri.
A PANROTAS é media partner da Fitur 2016
Além dos destinos, o estande Brasil também contará com representantes do setor privado e coexpositores, como operadores de turismo, meios de hospedagem e companhias aéreas. Com a participação, a Ebratur estima gerar mais de US$ 1 milhão em negócios para o País.
“Vamos promover os nossos destinos turísticos, principalmente nos segmentos sol e praia, ecoturismo e aventura, cultura e esportes. Buscamos sempre expandir parcerias e alianças que contribuam para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística brasileira”, destaca o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.
A Feira Internacional de Turismo acontece entre 20 e 24 de janeiro, em Madri.
A PANROTAS é media partner da Fitur 2016