Veja fotos da movimentação do Festival de Ouro Preto
Confira clicks do primeiro dia da feira de Turismo de Ouro Preto.
OURO PRETO (MINAS GERAIS) - Nem só de agentes de viagens se faz o Festival de Turismo de Ouro Preto. O primeiro evento de grande parte da cidade homônima reúne no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) visitantes curiosos, estudante de Turismo e até mesmo famílias interessadas em abrir uma agência de viagens.
Além dos 70 expositores, o Sebrae promoveu no primeiro dia a atividade chamada agenda de relacionamentos. Trata-se uma reunião com 11 mesas representadas por operadoras de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Maceió a fim de mostrar às pequenas empresas do trade possibilidades de oferta e compras dos mais variados produtos.
Na sala ao lado, o Congresso Mineiro de Turismo traz uma diversidade de palestras. O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, abriu o ciclo de conversas com o público ao explorar a evolução da Editora ao longo dos seus 41 anos. Cases variados, como desenvolvimento do Turismo em cidades pequenas do Rio Grande do Sul e gastronomia foram expostos ao trade. A Braztoa, representada pelo seu gerente de Comunicação, Fernando Abrão, apresentou suas ações, como o Prêmio de Sustentabilidade, Turismo Week e a mais recente, Trip Protector, o seguro para agências de viagens contra quebra de operadoras.
Veja fotos abaixo.
Além dos 70 expositores, o Sebrae promoveu no primeiro dia a atividade chamada agenda de relacionamentos. Trata-se uma reunião com 11 mesas representadas por operadoras de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Maceió a fim de mostrar às pequenas empresas do trade possibilidades de oferta e compras dos mais variados produtos.
Na sala ao lado, o Congresso Mineiro de Turismo traz uma diversidade de palestras. O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, abriu o ciclo de conversas com o público ao explorar a evolução da Editora ao longo dos seus 41 anos. Cases variados, como desenvolvimento do Turismo em cidades pequenas do Rio Grande do Sul e gastronomia foram expostos ao trade. A Braztoa, representada pelo seu gerente de Comunicação, Fernando Abrão, apresentou suas ações, como o Prêmio de Sustentabilidade, Turismo Week e a mais recente, Trip Protector, o seguro para agências de viagens contra quebra de operadoras.
Veja fotos abaixo.