Tourico reúne hotéis e operadores em São Paulo; fotos
A Tourico Holidays realizou nesta quinta (22), na capital paulista, evento para fornecedores e clientes para detalhar as muitas mudanças que a empresa sofreu nos últimos meses.
A Tourico Holidays realizou nesta quinta (22), na capital paulista, evento para fornecedores e clientes para detalhar as muitas mudanças que a empresa sofreu nos últimos meses. O roadshow da empresa já passou por Cancun (México), República Dominicana, Cuzco (Peru, Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e São Paulo. Rio de Janeiro e Natal são as próximas paradas da comitiva,
De acordo com o diretor regional para a América do Sul da Tourico, Alexandre Vanzella, a grande mudança diz respeito à junção de dois departamentos da companhia no Brasil: Vendas e Produtos. Segundo ele, a reestruturação facilita os processos internos e, consequentemente, traz benefícios aos clientes. “Um bom exemplo é ter a certeza de que seus passageiros ficarão no hotel mais adequado, já que o departamento de vendas, conhecendo melhor o produto, consegue comercializá-lo com mais segurança”, explicou ele.
EXPANSÃO
Outro destaque é o incremento no quadro de funcionários da empresa na região. Atualmente, a Tourico na América do Sul possui 26 colaboradores, mas o projeto para o início de 2016 é ter o dobro. A data específica tem justificativa: todos os novos funcionários passam por um treinamento de três meses em Orlando, nos Estados Unidos, onde está a matriz da empresa.
“O mercado brasileiro ostenta o maior crescimento global da Tourico em vendas de room nights, com incremento de 400%, em relação ao mesmo período do ano passado. Vale destacar que esse resultado diz respeito às vendas para passageiros estrangeiros que visitaram o País durante o período”, encerrou o dirigente.
Veja abaixo fotos do encontro.
De acordo com o diretor regional para a América do Sul da Tourico, Alexandre Vanzella, a grande mudança diz respeito à junção de dois departamentos da companhia no Brasil: Vendas e Produtos. Segundo ele, a reestruturação facilita os processos internos e, consequentemente, traz benefícios aos clientes. “Um bom exemplo é ter a certeza de que seus passageiros ficarão no hotel mais adequado, já que o departamento de vendas, conhecendo melhor o produto, consegue comercializá-lo com mais segurança”, explicou ele.
EXPANSÃO
Outro destaque é o incremento no quadro de funcionários da empresa na região. Atualmente, a Tourico na América do Sul possui 26 colaboradores, mas o projeto para o início de 2016 é ter o dobro. A data específica tem justificativa: todos os novos funcionários passam por um treinamento de três meses em Orlando, nos Estados Unidos, onde está a matriz da empresa.
“O mercado brasileiro ostenta o maior crescimento global da Tourico em vendas de room nights, com incremento de 400%, em relação ao mesmo período do ano passado. Vale destacar que esse resultado diz respeito às vendas para passageiros estrangeiros que visitaram o País durante o período”, encerrou o dirigente.
Veja abaixo fotos do encontro.