Hotelbeds cresce 20% e se mostra otimista para 2016
LOS CABOS (MÉXICO) – O diretor da Hotelbeds, Carlos Muñoz, abriu a sétima edição do Market Hub Americas com os resultados obtidos pela empresa de 1º de outubro de 2014 a 30 de setembro deste ano.
LOS CABOS (MÉXICO) – O diretor da Hotelbeds, Carlos Muñoz (foto), abriu a sétima edição do Market Hub Americas, em Los Cabos, no México, com os resultados obtidos pela empresa de 1º de outubro de 2014 a 30 de setembro deste ano. Segundo ele, nesse período a empresa registrou um crescimento de 20% no faturamento. “Esse é um resultado que gostaríamos de compartilhar, pois temos a certeza que ele nos acompanhará em 2016”, disse o executivo, para cerca de 300 participantes do evento, entre fornecedores, clientes e staff.
De acordo com Muñoz, o ano de 2015 foi fantástico para a Hotelbeds, marcado pelo desenvolvimento da empresa a baseado em três pilares centrais: produto, tecnologia e organização. “Em relação ao produto, adicionamos 500 novos destinos em nosso portfólio, sendo 200 apenas nas Américas. Na área de tecnologia, investimos em um novo motor de reserva com o objetivo de facilitar a rotina da nossa equipe e principalmente dos nossos clientes. E por fim, temos trabalhado arduamente na reorganização da Hotelbeds para deixá-la mais bem preparada para o futuro”, explicou.
Para o diretor, esses três pilares são os grandes responsáveis pelo incremento de 20%, o que mostra que a empresa caminha no sentido correto e cresce acima da média do mercado, que segundo ele é de 7%. Ainda em seu pronunciamento, Carlos prometeu para 2016 mais 1,5 mil novas propriedades e melhorias na gestão de dados. “Tenho certeza que será um ano bem sucedido para a Hotelbeds e para os nossos parceiros e clientes”, concluiu.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Hotelbeds com proteção GTA
De acordo com Muñoz, o ano de 2015 foi fantástico para a Hotelbeds, marcado pelo desenvolvimento da empresa a baseado em três pilares centrais: produto, tecnologia e organização. “Em relação ao produto, adicionamos 500 novos destinos em nosso portfólio, sendo 200 apenas nas Américas. Na área de tecnologia, investimos em um novo motor de reserva com o objetivo de facilitar a rotina da nossa equipe e principalmente dos nossos clientes. E por fim, temos trabalhado arduamente na reorganização da Hotelbeds para deixá-la mais bem preparada para o futuro”, explicou.
Para o diretor, esses três pilares são os grandes responsáveis pelo incremento de 20%, o que mostra que a empresa caminha no sentido correto e cresce acima da média do mercado, que segundo ele é de 7%. Ainda em seu pronunciamento, Carlos prometeu para 2016 mais 1,5 mil novas propriedades e melhorias na gestão de dados. “Tenho certeza que será um ano bem sucedido para a Hotelbeds e para os nossos parceiros e clientes”, concluiu.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Hotelbeds com proteção GTA